Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando toda vez que conecto (dial-up)


WinR

Posts recomendados

Bom, primeiramente, desculpe-me se estiver criando o tópico no local errado, pois nunca acessei este fórum antes.

Meu problema é o seguinte:

Uso o Micro normalmente quando estou offline, porém quando me conecto à internet, geralmente meu PC reinicia sozinho.

O problema ocorre geralmente aos sábados e domingos, variando o tempo no qual consigo ficar conectado.

Já levei meu Pc em assistências técnicas autorizadas, já formatei, reinstalei o sistema operacional e nada...

Geralmente, instantes antes de o loop acontecer, a seguinte mensagem de alerta surge na tela:

" Loop current too high, please close the application and check the telephone line connection "

Vocês são minha ultima esperança, antes que desista desse computador maldito.

Uso conexão dial-up, e meu modem é Motorola SM56 .

Ps. Não eu não tenho condições financeiras de adquirir um modem novo, anteriormente acessei um outro forum, e o admin me deu este conselho.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza WinR ?...

" Loop current too high, please close the application and check the telephone line connection "

A mensagem gerada, indica que existe uma rotina sendo executada com alta prioridade e o sistema (SO) sugere que se feche o aplicativo e se realize uma verificação na conexão.

você pode estar com algum conflito, sendo gerado por um recurso "on board", apesar das reservas com relação ao SM 56, já tive oportunidade de usar uma unidade igual e nunca tive problemas.

Descreva a sua configuração o + que puder (caso não saiba utilize um software para essa tarefa, o Everest por exemplo) e informe quais os programas que utiliza.

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

dá uma lida: http://downloadmirror.intel.com/12655/ENG/Motorola.htm

o Modem detecta alguma anormalidade na linha e por algum motivo, manda desconectar. E nesse momento, muito provavel uma falha gerada pelo modem, o micro reinicia.

Sugiro trocar de modem, muita gente reclamou desse modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...