Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CaMEra Olympus - DEFEITO - Fotos PArecem que possuem uma persiana na frete de todas!!


Leandro_980

Posts recomendados

pesquisando um pouco mais me falaram para atualizar minha firmware mas o programa da olympus de atualização falo q a minha firmware é a mais recente q tem, será q não exite alguma maneira de Reinstala a mesma firmware?

Ai vai duas fotos uma a noite onde quase nem parece o defeito e uma durante o dia onde o defeito é CLARO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Tenho uma camera olympus onde do nada todas as fotos começaram a ficar com uma espécie de perciana principalmente se for um ambiente bem claro, Mas para filmar ta beleza filma normal sem esse efeito o que pode ser?

Modelo dela é FE-180 DE 6 MEGAPIXEL.

Olha eu tenho uma samsung s600 que está com o mesmo problema, levei numa loja de consertos e o rapaz disse que tem que trocar o bloco de zoom que custa 160 reais, eu não entendi!

Se a noite as fotos ficam boas, porque na claridade não ficam? se fosse o zoom o defeito seria geral, não?

Se você souber a resolução do problema por favor me envia um e-mail.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...