Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led rgb ritmico


1231231

Posts recomendados

  • Membro VIP
Ola pessoal alguem ai teria um sistema de led rgb ritmico...

achei um de led normal mas fica estranho porque ele só acende e apaga.. vi um no you tube q é com o led rgb muda de cor e tal fico perfeito =]

alguem teria o esquema ae???

Passe o endereço do vídeo. Pode ser um dos meus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Este esquema eu não vendo pelo motivo citado acima. Entre em contato pelo e-mail ou mensagem privada que posso ver a possibilidade de te arrumar o desenho da placa com esquema de montagem. Desculpe não poder entrar em detalhes porque é proibido fazer negociações aqui. OK

É só entrar no site projekit.com que tem como entrar em contato. Mas só posso responder amanhã, pois agora estou encerrando o expediente no computador...hehehe

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
Este esquema eu não vendo pelo motivo citado acima. Entre em contato pelo e-mail ou mensagem privada que posso ver a possibilidade de te arrumar o desenho da placa com esquema de montagem. Desculpe não poder entrar em detalhes porque é proibido fazer negociações aqui. OK

É só entrar no site projekit.com que tem como entrar em contato. Mas só posso responder amanhã, pois agora estou encerrando o expediente no computador...hehehe

Até...

Bom Dia meu caro.

Sou estudando do curso Tecnico de eletrônico. Tenho que montar mais um projeto, só que agora é um projeto de final de curso. Pesquisando no site vi que você tem conhecimento. Será que você tem algo ai que possa me ajudar?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...