Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
1231231

Led rgb ritmico

Recommended Posts

Ola pessoal alguem ai teria um sistema de led rgb ritmico...

achei um de led normal mas fica estranho porque ele só acende e apaga.. vi um no you tube q é com o led rgb muda de cor e tal fico perfeito =]

alguem teria o esquema ae???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal alguem ai teria um sistema de led rgb ritmico...

achei um de led normal mas fica estranho porque ele só acende e apaga.. vi um no you tube q é com o led rgb muda de cor e tal fico perfeito =]

alguem teria o esquema ae???

Passe o endereço do vídeo. Pode ser um dos meus...

Editado por soschip

Compartilhar este post

Link para o post

É meu mesmo!

Esse eu não posso divulgar o esquema porque está em negociação.

Basicamente são 3 filtros digitais de áudio que controlam 3 PWMs, um para cada cor.

Os LEDs são RGB de 3W da SUNLED.

Mais detalhes, envie mensagem privada.

Editado por soschip

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • você tem msn?? , nao posso envia mp porque sou novo no forum e só tenho 6 post

Editado por 1231231

Compartilhar este post

Link para o post

Este esquema eu não vendo pelo motivo citado acima. Entre em contato pelo e-mail ou mensagem privada que posso ver a possibilidade de te arrumar o desenho da placa com esquema de montagem. Desculpe não poder entrar em detalhes porque é proibido fazer negociações aqui. OK

É só entrar no site projekit.com que tem como entrar em contato. Mas só posso responder amanhã, pois agora estou encerrando o expediente no computador...hehehe

Até...

Editado por Bcpetronzio
    Unir Post seguidos em menos de 24 horas

Compartilhar este post

Link para o post

1231231 , você nao tem algum esquema com leds normal q seja eficiente assim? eu tentei fazer um com TIP31c + nao ficou muito bom :(

e você sabe como fazer a mesma coisa só q para motor?

pro motor girar no ritmo da musica?

abraços!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

se você tiver o desneho da placa com os componentes também serve. me manda por favor!

Editado por Bcpetronzio
    Remover e-mail do post, resposta de preferência em tópico aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sosochip queria saber se tem como você enviar esse projeto, porque fiquei interessado, quero montar um, se puder manda o desenho da placa também, aguardo contato beleza, falou! Grato

Editado por Bcpetronzio
    Remover e-mail do post, ajuda de preferência em tópico aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
    Este esquema eu não vendo pelo motivo citado acima. Entre em contato pelo e-mail ou mensagem privada que posso ver a possibilidade de te arrumar o desenho da placa com esquema de montagem. Desculpe não poder entrar em detalhes porque é proibido fazer negociações aqui. OK

É só entrar no site projekit.com que tem como entrar em contato. Mas só posso responder amanhã, pois agora estou encerrando o expediente no computador...hehehe

Até...

Bom Dia meu caro.

Sou estudando do curso Tecnico de eletrônico. Tenho que montar mais um projeto, só que agora é um projeto de final de curso. Pesquisando no site vi que você tem conhecimento. Será que você tem algo ai que possa me ajudar?

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! Por um acaso passei por aqui hoje.

Como é um dos meus projetos mais antigos, acho que publicarei no site, assim que tiver um tempinho....OK. Acabei de reativar o site, que estava parado justamente por falta de tempo

http://www.projekit.com

Compartilhar este post

Link para o post

Oxi tem como você me mandar por e-mail nao? nao abusando da sua boa vontade.

Editado por Bcpetronzio
    Remover e-mail do post, resposta de preferência em tópico aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais