Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de instalação HP Photosmart C4280


Posts recomendados

Oi galera...

Tomara que alguém possa me ajudar.

Fui instalar a multifuncional HP Photosmart C4280 em um PC com Windows Vista. Após boa parte da instalação estar concluída e até a ligação USB ter sido testada, ocorreu um erro fatal relacionado ao HPZMSI01.exe.

Fui no site do suporte da HP, mas a linha de código do erro não aparece lá e não consigo resolver o problema de jeito nenhum. O erro foi o seguinte:

D:\setup\hpzsmi01.exe -list aioproduct -wstub 327704 -i ptb -f c:\windows...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sem querer ser chato, instala o XP.. hehe

o pessoal ta tendo bastante pobrema com o vista e impressoras,,, ou você pode TENTAR limpar o vista com uns pograminhas basicos como o advanced windows care e outro ... e depois reinstalar a impressora, ah, antes desinstale tudo da mesma do micro,,,,

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera achei esta resposta no yahoo aqui e deu certinho p instalar no windows xp:

Tive o mesmo problema alguns dias atrás, quebrei a cabeça 2 dias. Reinstalei mais de 10 vezes o software tanto do CD original da HP quanto do site. Passei mais de 4 horas com o suporte chat da HP. Troquei meu cabo USB (sem identificação) por outro 2.0 identificado, continuou sem funcionar. O interessante é que chegou a funcionar uma vez. Acredito que seja algum diferencial elétrico da placa mãe. Ouvi algumas pessoas dizendo que quando colocaram um hub USB com alimentação própria funcionou. No meu caso não foi preciso.

O suporte me orientou para, no Gerenciador de Dispositivo, na seção USB:

1) Excluir o equipamento desconhencido (a impressora)

2) Desativar o item USB Enhanced Host Controller (detalhe este e o controlador da usb 2.0)

3) Reinstalar a impressora

A partir daí ela ficou funcionando beleza, com USB 1.1

O problema é que meus pen-drives passaram a ficar lento. Então eu reativei o o item USB Enhanced Host Controller.

E tudo ficou normal. Meus pen-drives estão trabalhando 2.0.

Mas acredito que a impressora esteja trabalhando 1.1, o que pra mim não faz mal.

Eu testei aqui e funcionou, talvez ajude vocês, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

:DComprei esta C4280 o pessoal da loja instalou e funciona perfeitamente!Estou admirada pois meu computador está bem fragilizado,liguei ele em 220 volts(sem querer)até pegou fogo, ele é lento demais, achei q/não ia funcionar nada. Gostaria de ouvir algum comentário já que sou leiga nisto e vejo td mundo ligadão na informática encontrando alguns problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...