Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player no I.E


Fabiano ATF

Posts recomendados

Ola, estou em casa utilizando duas maquinas, uma delas com win xp e outra com o vista, sendo a segunda nova, meu pai utiliza a segunda maquina, com o vista e sempre que ele recebe um email que possui arquivos de video ou audio, que deveria abrir automaticamente o media player para executar o arquivo sem baixa lo o I.E da erro de pagina e nao abre. Sendo assim ele sempre precisa usar meu pc que possui o xp, e abre normalmente os email s dele, quando ele clica no anexo o explorer carrega automaticamente o video, ja no vista nao... tentei desabilitar o ant virus e nada... alguem sabe onde esta o problema ? alguma configuração no browser ?

Aguardo respostas

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela resposta, mas então... eu sempre uso o vlc mas o wmp esta configurado automaticamente para abrir esses aqruivos, agora o problema é no email do meu pai, o Bol, nao tem a opção para baixar, ou clico para ver o arquivo e ai que da o erro de pagina e nao abre o media player ou verificar virus... sendo que o mesmo procedimento no win xp ou no vista do meu irmão dao certo, só nessa maquina que esta acontecendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...