Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para compra de P.Video


Posts recomendados

Ola, comprei um desktop novo da hp e pretendo utiliza lo para rodar uns games, a configuração é AMD 64x2 3600+ 1,9gb. 2gb ddr2, onboard nvidia 6100, 320gb. monitor 19. Quero dar um upgrade nesta maquina e pretendo rodar NFSpro street, COD4, Test Drive entre outros... pretendo futuramente trocar o processador, de acordo com a capacidade desta placa-mãe e colocar um amd de 2,6 ou mais... mas no momento quero investir até uns R$500 na placa de video sendo que vou ter que comprar tambem outra fonte, um total de uns R$600... qual a opiniao de vocês, nao estou por dentro das marcas e preços de fontes, então devo pegar o que ? nvidia 9600 por volta de 500 reais ou uma da serie 8, 8600... ? sei que a placa-mãe tem slot para pci 16 e etc...da para colocar uma placa e video off, mas estou sem noção de qual comprar... e opinem tambem sobre a fonte por favor!!!

Obrigado

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fonte eu te recomendo uma Zalman 360B-APS (R$ 200), segura sua config muito tranquilo.

Enquanto placa de vídeo, por R$ 430 você leva uma 9600GT GDDR3 512MB/256Bits. Mas eu acho que vai gargalar com seu processador.

Por R$ 250 você leva umas placa de vídeo mais básica, 8600GT GDDR3 256MB/128Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, mas nao tenho noção, se eu colocar essa placa mais basica e barata da seria 8, rodarei no maximo a maioria dos games ? ou melhor eu pegar a seria 9 e quem sebe daqui uns meses ou 1 ano trocar o processador ? se bem que ai daqui 1 ano poderia também trocar a placa de video, minha config com essa 8600 mais essa fonte vai rodar cod4 e nfsps no maximo ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Street com a 8600GT você joga no máximo, e com todos os filtros ativados. Já COD4, se você utilizar a resolução 1024x768 creio que existe a possibilidade de jogar no máximo, já que minha HD2600XT consegue nesta resolução, acima dela creio que conseguirá também, mais sem filtros. A fonte que lhe indico é a Cooler Master Extreme Power Plus 460w por ser mais barata que a Zalman 360b-aps e ser de ótima qualidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera valeu pela ajuda, estou pensando que a longo prazo vai ser melhor eu comprar uma seria 9, pretendo futuramente trocar processador e etc...

Agora fui dar uma olhada nas placas 9600 e F***** por favor me ajudem, são varias diferentes, modelos, preços... sendo que todas são nvidia 9600gt, por exemplo no buscape, na loja Kabum tem 3 preços diferentes, 489 reais, 600 reais e uma de 700 reais, sendo que muda apenas algumas coisas na descrição... vejam o link http://compare.buscape.com.br/procura?id=35&raiz=2&pagina=1&kw=9600&Carac75=NVidia&Carac69=PCI-Express

e agora ? posso pegar a mais barata ? muda muito um modelo para o outro ?

e a fonte posso pegar uma de 400 mesmo ? por uns 150 reais arrumo certo ?

mais duas perguntas.

1. Para instalar a placa de video sei que é tranquilo, vou plugar e configurar etc... mas e a fonte ? é fácil trocar ? depois de instalar a nova placa de video, vou poder continuar usando as duas ? tanto a onboard quanto a off, pois a primeira original tem entrada para tv e pretendo utilizar também.

2.Quanto ao processaodor, vi alguns modelos 64x2 da AMD com clock de 2.6 por preços bons... mas quando tento descobrir minha placa-mãe, tem MUItA informação e nao consigo pegar um nome dela exato para ver a compatibilidade, mas depois seria fácil trocar o processador ???

uma ultima pergunta, no caso quando eu for trocar a fonte e a inserir a placa de video, nao vou precisar formatar certo ? acabei de rformatar a maquina toda, instalei o vista e o xp tal... nao vou precisar reformatar né ?

Obrigado pela ajuda,

Aguardo opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...