Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem na configuração!!! Vale a pena trocar a motherboard? 9800GX2 está péssima !!


Posts recomendados

Pessoal... peço ajuda.

Estou com a seguinte configuração:

Phenom 9500 Quad Core 2.2 Ghz

Asus M2N SLI Deluxe

2 Gb RAM (2 Corsair DDR 800 1 Gb)

Geforce 9800 GX2

Fonte CoolerMaster 700 W

SATA 160 Mb

O Crysis com ultra high, sem AA, 1680x1050 roda a uns 18 fps

O 3D Mark05 deu 12500 pontos

O desempenho tá péssimo.

Será que se eu trocar a motherboard por uma que tenha AM2+ e PCIe 2.0 (tipo a M3A) diminuiria o "gargalo"? Já tentei overclock mas continua ruim.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei nao mas essa fonte pra uma Gx2 :eek:

fala com o joão gorilao pra confirma mas acho que esse fonte nao é nada legal pra sua placa de video

pra mim a CoolerMaster era de confiança...:confused: agora isso daê o gorila sabe melhor!!

agora isso num diminue o desemenho do PC não, pode dar apagões e outros tipos de problemas... diminuir performance acho que não!!

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão pra mim foi gargalo mermo!!

ele a 2.4GHz fica praticamente semelhante ao q6600, que gargala a Gx2 até em 4GHz...

eu trocaria esse processador por pelo menos um q9450 pra fugir disso, talvez um q9450 ainda dê gargalo, mas vai ser bem pequeno!!

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal... peço ajuda.

O Crysis com ultra high, sem AA, 1680x1050 roda a uns 18 fps

O 3D Mark05 deu 12500 pontos

O desempenho tá péssimo.

Crysis e Benchmark não são determinantes para se avaliar uma config ajudam a ter noção mais não dão a palavra final do que ta ruim ou bom.

Será que se eu trocar a motherboard por uma que tenha AM2+ e PCIe 2.0 (tipo a M3A) diminuiria o "gargalo"? Já tentei overclock mas continua ruim.

Obrigado!

A resposta é não, voce diz que ta ruim no Crysis, mais e nos demais jogos? se não joga só Crysis né? então se os fps estiverem acima de 40~60fps desencana de gargalo ou troca de peças, o overclock é o ideal para tentar diminuir o gargalo do seu sistema mais não é obrigatório, tente chegar a 2.8Ghz e fique por ai subir mais não vai te trazer ganhos significativos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...