Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 732n Plus - duvida com resolução


abm82

Posts recomendados

Pessoal,

Se eu usar a resolução em 1024x768, o tamanho fica ideal, mas a imagem não fica tão nítida.

Se eu usar em 1280x1024, o tamanho fica menos, mas fica com uma excelente nitidez.

Normal isso ?

É assim mesmo, tb tenho esse monitor, inclusive se você reparar na resolução 1024X768, ou qualquer outra menos a 1280X1024, a tela parece q fica esticada pra cima e pra baixo, acho que por isso que a imagem não fica tão boa. você percebe bem isso se tentar visualizar uma forma circular, você percebe que ela fica oval. A única resolução que fica redondinho é a 1280x1024, porque é a resolução nativa do monitor. O problema que tudo fica minúsculo nessa resolução.

Se houvesse uma maneira de colocar umas trajas pretas em cima e embaixo da tela seria ideal para poder usar as outras resoluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, tb tenho esse monitor, inclusive se você reparar na resolução 1024X768, ou qualquer outra menos a 1280X1024, a tela parece q fica esticada pra cima e pra baixo, acho que por isso que a imagem não fica tão boa. você percebe bem isso se tentar visualizar uma forma circular, você percebe que ela fica oval. A única resolução que fica redondinho é a 1280x1024, porque é a resolução nativa do monitor. O problema que tudo fica minúsculo nessa resolução.

Se houvesse uma maneira de colocar umas trajas pretas em cima e embaixo da tela seria ideal para poder usar as outras resoluções.

Será que se mexer no horizontal e vertical do monitor nao resolve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que se mexer no horizontal e vertical do monitor nao resolve ?

Já mexi em tudo que é opção e nada resolveu. Nos monitores CRT tinha umas opções que dava pra achatar e esticar a imagem, mas esse lcd da Samsung parece que não tem nenhuma opção desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...