Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar o processador na placa mãe ?


L_e_i_g_o

Posts recomendados

queria saber como instala corretamente, no manual diz masssss nao detalhado e tbem só tem as fotos nao explica direito, pra mim era simples bastava por o processador no socket e fechar e ja era !!! mas ouvi q tenq colar senao explode como seria isso?????? essa cola nao veio com o processador nem na placa-mãe, tenq passar em volta pouco ou muito ???

alguem pode explica mais sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não sabe como fazer, peça ajuda profissional ou pesquise na Net.

é o que to fazendo pedindo ajuda !!

como disse explicam no manual e na net, mas nao detalhadamente !!!

to esperando ajuda de algum profissioal nascarbr,e se eu vim aqui no forum é porque ja procurei a net e nao achei ! eehehehheehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q vem uma cola marrom na ventoinha do processador, massssss disseram q tenq por cola no precessador q vai no socket!!

Pura asnera isso cara, coloca o processador no soquete abaxa a alavanca do soquete pra fixar o processador no soquete dps coloca pasta termina em cima do processador(se for processador box ja vem com pasta termica pre aplicada no dissipador) e instala o cooler.. Pronto ta instalado..flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L_e_i_g_o, oia eu de novo, bem tava com essa mesma duvida na cabeça ae um amigo meu que me ajudou muito a instalar meu pc, me mostro que no meu cooler box (se lembro bem o seu é o mesmo do seu, e ae compro aquela P5KC?) ja vinha pasta termica, ae é so fazer os procedimentos descritos aconselho usar luvas para impedir que emgordure o processador (ae ja é frescura mas nunca se sabe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L_e_i_g_o, oia eu de novo, bem tava com essa mesma duvida na cabeça ae um amigo meu que me ajudou muito a instalar meu pc, me mostro que no meu cooler box (se lembro bem o seu é o mesmo do seu, e ae compro aquela P5KC?) ja vinha pasta termica, ae é so fazer os procedimentos descritos aconselho usar luvas para impedir que emgordure o processador (ae ja é frescura mas nunca se sabe).

EAI CARA beleza, comprei sim.

essa pasta cinza q vem aplicada parece mais um durepox:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...