Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Extensa 355... Help ...


lucianoac

Posts recomendados

Gente preciso de uma ajudinha.

Eu ganhei do meu tio esse notebook ae... sendo que nele estava instalado o windows 95, como eu detesto coisa velha, tentei tornar o notebook pra Windows 98...

Sendo que o notebook não tem drive de cd, só de disquete ai apaguei o sistema pelo disquete...ai eu peguei um conversor e formatei a partir do meu pc normal, sendo q quando eu conecto o hd no notebook dah o seguinte erro " Insert system diskette and press enter key to reboot ". já tentei de quase tudo para normalizar ah parada aqui mais nada, por favor dá um help ae...

Desde já agradeço pelo espaço e pela atenção...

OBS: Desculpe montar esse tópico mais é porque não achei nd relacionado a isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não percebi se instalou o win 98 ou não .

Formatou .

Depois instalou o win 98 ?

Sim instalei o windows 98 a partir d um outro desktop...

cria o disco de boot num pendrive com os mscdex e tal pra chamar a instalação do CD

[]'s

ps. tem usb ele né ?

ele nom tem entrada para usb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instalando o Windows enquanto o hd estiver conectado em outra máquina e depois conectar no notebook, não vai funcionar, não tem como, pois todo o Windows vai estar instalado para o hardware do desktop e não do notebook. Veja no tópico que indiquei o modo de como sair dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente valeu pela ajuda... já achei o pequeno erro... o erro foi q ele entrava já no boot do disquete e nom lia o HD era só trocar na bios o modo d entrada e mais nd ... dah minha parte foi uma falta d atenção ... mais obrigado por ter clareado minha mente... q vocês tenhão uma ótima semana e valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...