Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está procurando algum driver?


dps_informatica

Posts recomendados

caros amigos!!!

Muitas e muitas vezes... procurei drivers igual um louco... e não encontrava... mas como agora... montei uma gigantesca coletania de drivers (para win 98, XP e agora Vista)

É so me pedir ... descrevendo bem as peças... uma mão lava a outra!!!

Não vou cobrar nada por isso... espero poder ajudar muita gente!!!

Mesmo que demore um pouco é so esperar um pouco..

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Assinatura editada por conter propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos!!!

Muitas e muitas vezes... procurei drivers igual um louco... e não encontrava... mas como agora... montei uma gigantesca coletania de drivers (para win 98, XP e agora Vista)

É so me pedir ... descrevendo bem as peças... uma mão lava a outra!!!

Não vou cobrar nada por isso... espero poder ajudar muita gente!!!

Mesmo que demore um pouco é so esperar um pouco..

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Denis eu formatei uma máquina PC CHIPS M598LMR e não acho os drivers para modem se tiveres e queiser me mandar ficarei agradecida , pois tô quebrando a cabeça e não acho...O modem é PCTEL PCT 789T , outra pergunta se tu souber essa mesma máquina é um K 6 II 5mm mhz Amd posso fazer um upgrad nela para ficar mais rápida tem 128 mb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu estou com um grande problema para reinstalar os drivers do meu laptop....baita trabalhera e ainda nao achei todos

é um hp pavilion, so nao sei se o modelo é dv6000, dv6500 ou dv6645us (duvida ainda...)

mas o maior problema q estou tendo é em achar o driver da webcam, que ja veio embutida no lap

pode me dar uma luz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos!!!

Muitas e muitas vezes... procurei drivers igual um louco... e não encontrava... mas como agora... montei uma gigantesca coletania de drivers (para win 98, XP e agora Vista)

É so me pedir ... descrevendo bem as peças... uma mão lava a outra!!!

Não vou cobrar nada por isso... espero poder ajudar muita gente!!!

Mesmo que demore um pouco é so esperar um pouco..

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Assinatura editada por conter propaganda

Olá estou precisando do driver da webcam MDI JAPAN MD-1300...

teria como me passar?? [email protected]

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá to te passando um problema q vivo agora, preciso com certa urgência do driver p/winxp, do modem CONEXANT PCI, chipset: CX11256-31Z, este modem equipa o desktop HP COMPAQ PRESARIO SG3310BR, originalmente ele vem com LINUX, mas tenho que instalar o WINDOWS XP, me ajude por favor, grato

Olá to te passando um problema q vivo agora, preciso com certa urgência do driver p/winxp, do modem CONEXANT PCI, chipset: CX11256-31Z, este modem equipa o desktop HP COMPAQ PRESARIO SG3310BR, originalmente ele vem com LINUX, mas tenho que instalar o WINDOWS XP, me ajude por favor, grato

Bom, quero dizer que oproblema não era tão grande como parecia, olando o modem com mais atenção, descobri que o modelo dele é: RD01-D850, em seguida consultei o driverguide.com e encontrei o driver correto, mesmo assim agradeço você por este tópico, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

eu estou com um grande problema para reinstalar os drivers do meu laptop....baita trabalhera e ainda nao achei todos

é um hp pavilion, so nao sei se o modelo é dv6000, dv6500 ou dv6645us (duvida ainda...)

mas o maior problema q estou tendo é em achar o driver da webcam, que ja veio embutida no lap

pode me dar uma luz??

Olá, eu tenho o mesmo problema, encontrei alguns drivers no link abaixo:

http://www.drivershq.com/Drivers/HP/Pavilion-Notebook-dv6000/dv6245us/566/26009/28641/Drivers.aspx

Acabei de testar o driver para o Vista no XP e funcionou: :)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-47244-1&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3340169&os=2093&ts=true#thankyou

Denis eu formatei uma máquina PC CHIPS M598LMR e não acho os drivers para modem se tiveres e queiser me mandar ficarei agradecida , pois tô quebrando a cabeça e não acho...O modem é PCTEL PCT 789T , outra pergunta se tu souber essa mesma máquina é um K 6 II 5mm mhz Amd posso fazer um upgrad nela para ficar mais rápida tem 128 mb de ram

você pode tentar no site abaixo:

http://www.modem-drivers.com/companies/801.htm

estou que nem doido preocurando e eu não acho o driver de som/modem/rede para o micro Compaq Presario SG3310BR, só tem para Windos Vista no site da HP e preciso para o Windows XP

você já tentou instalar os drivers do Vista mesmo? E o site dos fabricantes de cada parte? Eu fiz isto e funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado.

Estou trancando esse tópico porque o autor se propôs a ajudar e não mais deu retorno se está enviando ou não os drivers solicitados pelos colegas.

Obs. Caso o autor do tópico esteja contribuindo com o que foi proposto, me envie uma MP solicitando o desbloqueio do tópico.

Libra

Equipe de Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...