Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dps_informatica

Está procurando algum driver?

Recommended Posts

caros amigos!!!

Muitas e muitas vezes... procurei drivers igual um louco... e não encontrava... mas como agora... montei uma gigantesca coletania de drivers (para win 98, XP e agora Vista)

É so me pedir ... descrevendo bem as peças... uma mão lava a outra!!!

Não vou cobrar nada por isso... espero poder ajudar muita gente!!!

Mesmo que demore um pouco é so esperar um pouco..

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Assinatura editada por conter propaganda

Editado por Libra
Favor ediar sua assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hola, aproveitando a sua boa vontade estou procurando instalar minha placa de son sb 5.1 live no vista teria esses driver? vou te agradecer muito, obrigado. fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
caros amigos!!!

Muitas e muitas vezes... procurei drivers igual um louco... e não encontrava... mas como agora... montei uma gigantesca coletania de drivers (para win 98, XP e agora Vista)

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Denis eu formatei uma máquina PC CHIPS M598LMR e não acho os drivers para modem se tiveres e queiser me mandar ficarei agradecida , pois tô quebrando a cabeça e não acho...O modem é PCTEL PCT 789T , outra pergunta se tu souber essa mesma máquina é um K 6 II 5mm mhz Amd posso fazer um upgrad nela para ficar mais rápida tem 128 mb de ram

Editado por magalift

Compartilhar este post

Link para o post

ola

eu estou com um grande problema para reinstalar os drivers do meu laptop....baita trabalhera e ainda nao achei todos

é um hp pavilion, so nao sei se o modelo é dv6000, dv6500 ou dv6645us (duvida ainda...)

mas o maior problema q estou tendo é em achar o driver da webcam, que ja veio embutida no lap

pode me dar uma luz??

Compartilhar este post

Link para o post

olá denis que tão você fazer uma pagina contendo esses arkivos ??

sae não souber como envie a alguem ^^ ou até mesmo a mim eu crio uma pagina com creditos seus para downloads desses videos ^^

mais easy não é?? valeu

Compartilhar este post

Link para o post
caros amigos!!!

Um abraço

DENIS

DPS INFORMATICA

Assinatura editada por conter propaganda

Olá estou precisando do driver da webcam MDI JAPAN MD-1300...

teria como me passar?? tiago.balabuch@gmail.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá to te passando um problema q vivo agora, preciso com certa urgência do driver p/winxp, do modem CONEXANT PCI, chipset: CX11256-31Z, este modem equipa o desktop HP COMPAQ PRESARIO SG3310BR, originalmente ele vem com LINUX, mas tenho que instalar o WINDOWS XP, me ajude por favor, grato

Olá to te passando um problema q vivo agora, preciso com certa urgência do driver p/winxp, do modem CONEXANT PCI, chipset: CX11256-31Z, este modem equipa o desktop HP COMPAQ PRESARIO SG3310BR, originalmente ele vem com LINUX, mas tenho que instalar o WINDOWS XP, me ajude por favor, grato

Bom, quero dizer que oproblema não era tão grande como parecia, olando o modem com mais atenção, descobri que o modelo dele é: RD01-D850, em seguida consultei o driverguide.com e encontrei o driver correto, mesmo assim agradeço você por este tópico, abs

Editado por Libra
União de posts

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDE-ME! estou desesperado, rodando a internet em busca do driver da placa de vídeo do meu laptop, uma SiS 300 Mirage (foi o que o EVEREST me falou). Não sei nada sobre minha placa-mãe, ate porque ja tirei o EVEREST do pc. por favor, ajude-me! :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura desesperada do drive da minha webcam q a marca é Multilaser 464x615 e o modelo é for girls e o cód é: Wc39105

Compartilhar este post

Link para o post

estou que nem doido preocurando e eu não acho o driver de som/modem/rede para o micro Compaq Presario SG3310BR, só tem para Windos Vista no site da HP e preciso para o Windows XP

Compartilhar este post

Link para o post
ola

eu estou com um grande problema para reinstalar os drivers do meu laptop....baita trabalhera e ainda nao achei todos

é um hp pavilion, so nao sei se o modelo é dv6000, dv6500 ou dv6645us (duvida ainda...)

mas o maior problema q estou tendo é em achar o driver da webcam, que ja veio embutida no lap

pode me dar uma luz??

Olá, eu tenho o mesmo problema, encontrei alguns drivers no link abaixo:

http://www.drivershq.com/Drivers/HP/Pavilion-Notebook-dv6000/dv6245us/566/26009/28641/Drivers.aspx

Acabei de testar o driver para o Vista no XP e funcionou: :)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-47244-1&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3340169&os=2093&ts=true#thankyou

Denis eu formatei uma máquina PC CHIPS M598LMR e não acho os drivers para modem se tiveres e queiser me mandar ficarei agradecida , pois tô quebrando a cabeça e não acho...O modem é PCTEL PCT 789T , outra pergunta se tu souber essa mesma máquina é um K 6 II 5mm mhz Amd posso fazer um upgrad nela para ficar mais rápida tem 128 mb de ram

você pode tentar no site abaixo:

http://www.modem-drivers.com/companies/801.htm

estou que nem doido preocurando e eu não acho o driver de som/modem/rede para o micro Compaq Presario SG3310BR, só tem para Windos Vista no site da HP e preciso para o Windows XP

você já tentou instalar os drivers do Vista mesmo? E o site dos fabricantes de cada parte? Eu fiz isto e funcionou.

Editado por Libra
União de posts

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico encerrado.

Estou trancando esse tópico porque o autor se propôs a ajudar e não mais deu retorno se está enviando ou não os drivers solicitados pelos colegas.

Obs. Caso o autor do tópico esteja contribuindo com o que foi proposto, me envie uma MP solicitando o desbloqueio do tópico.

Libra

Equipe de Moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais