Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre arquivo de paginação...


Erohr

Posts recomendados

Tenho um notebook com config ( Hd 80gb rm, não sei ainda!!! 1,5 gb e chipset e placa intel com capacidade, segundo o sistema, de acelração de até 256, Vista Starter...) beleza...Coloquei uma memo de 1gb, e´pensei eu, será que a velocidade irá aumentar? Aumentou até de forma interessante, mesmo que só tenha sido após eu tentar colocar o xp, não conseguindo, tive que voltar para o Vista, embora ele tenha ficado melhor...Enfim, fico extremamente encomodado com o uso do Hd...que raios que acontece?...Bem, eu tenho aquela mania de ficar monitorando meu pc em td...Okay, notei que o hd é mt usado. Sei que, quando a memória n~é suficiente, o sistema usa uma parte do hd como se fosse memo mas, karamba, 1,5 gb...Não consigo imaginar o porque, até ja tirei alguns processos mas, continua...Estive pensando em aumentar para o recomendado (2000 e cacetada, sendo q no meu sistema, o reservado ta de 1000 e pouquinho....) o tamanho reservado para a paginação...Ou diminuir, numa, talvez, ação de obrigar o sistema a usar a memória!!!...Será q funciona?....Ajudem-me por favor....Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...