Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ramon.sanches

MAC X Outros (Hp Pavilion Dv6750br)

Recommended Posts

ham????

acho que não me entenderam

apagaram meu tópico! em nem um momento eu falei em usar MAC OS em computadores que não fossem Macs!!

minha dúvida era se vale a pena comprar um macbook apenas porque gosto do MAC OS e do visual desse notebook

mas nunca pensei em usar um Mac OS em outro que não fosse Mac hauhaua

quero comprar um note, estava pensando no macbook (normal) por causa do sistema operacional e o design, mas não sei se o custo vale a pena

estou pensando em comprar também o HP Pavilion dv6750BR

outro problema do macbook é a tela de apenas 13'

o que vocês acham?? vale a pena adquirir o macbook?

sugestões de outros notes são bem vindas

valeu

então..

eu estou basicamente em dúvida entre dois pcs:

o Notebook Hp Pavilion Dv6750br (especificações no link abaixo)

https://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2525193&ID=C8BCDF557D807061635111063

e o Macbook Apple Mb402ll:

https://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2230685&ID=C8BCDF557D8070700152B1036&PAC_ID=20390

o que mais pesa é:

o primeiro vem com:

AMD Turion™ 64 X2 TL-58 1.9 GHz , DVD RW, tela 15', 2 gb memória, 160 gb HD, NVIDIA GeForce Go 7150M

o segundo:

Intel Core 2 Duo de 2.1GHz,"SEM DVD-RW, só leitura", Tela 13", 1GB de RAM, 120GB HD, Intel Graphics Media Accelerator X3100

o uso é mais para fins básicos,office, internet, no máximo um auto-cad para facul, e jogos só esporadicamente e que não precisam de muita configuração.

o preço é equivalente..eu curto muito o mac, mas o que **** é a tela 13" e a falta do dvd-rw, porque a memória eu posso colocar depois e hd não faz muita diferença para mim

to com muuuuita dúvida, será que podem me ajudar?

valeu

abraços

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois com certeza o Mac.

Mas você consegue configurações bem melhores por esse preço, ou equivalentes por preços muito menores.

Dá uma olhada no LENOVO do Extra, o C200, também dá um look em alguns DELL, com 3mil você monta uma máquina e tanto.

E se estiver afim de performance de vídeo existem os powernotes e gateways por aí...

Independente de tudo isso que eu falei, se quiser Mac, não deixa que eu te impeça são boas máquinas e o sistema operacional, pra quem gosta, é um diferencial a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com o MAC porque ele é fds não tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem todo mundo gosta de tela grande, do tipo 15.4" ou maior.

Tela de 13" prá mim não é problema :D

Entre os 2 o MacBook, com certeza... só faria falta prá mim o gravador de dvd nele. Mas fique ciente de que a X3100 é um quebra-galho para jogos, da época do Counter Strike 1.6..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo.. o que acho estranho é que se vale mesmo a pena o mac

porque não vejo ninguem indo atras dele em foruns...como este!

Compartilhar este post

Link para o post
    tipo.. o que acho estranho é que se vale mesmo a pena o mac

porque não vejo ninguem indo atras dele em foruns...como este!

Pessoalmente acho que mac (no Brasil principalmente) ainda não é muito considerado pelo publico geral principalmete por usar OS X .Eu mesmo que tenho um macbook pro uso XP na minha maquina.

Quanto à sua duvida, acho que você estará muito bem servido com o macbook , é uma ótima maquina, muito estavel(alem de ser muito mais bonita que o HP :lol:)

Espero ter ajudado.

Editado por Matt60

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a moçada que usa mac se isola nos forum so pra mac e comunidades de yahoo e tal.

procura la no yahoo q você acha um monte mas sao moçadas bem fanaticos e tal. um topico destes mac x qq coisa ja seria briga na certa.

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais