Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3A


MasKoTTe

Posts recomendados

Boa noite galera do forum.

Comprei a seguinte maquina : Asus M3A

Amd Phenom 9750 True Quad (x4)

XFX 8600GTS 512/128 YDQ3

4GB DDR2 800Mhz Latencia 5-5-5-12

160 GB Seagate Sata II

Bom eu montei a maquina aqui em casa tudo sozinho passo a passo de acorodo com manuais e etc. Formatei a maquina com o WinXp Pro 64Bits , mas me falaram que antes de tudo para a maquina rodar redondinha deve se fazer :

1° configuração da BIOS ( :):D Se alguem puder me ajudar a configurar a bios dela eu agradeceria :D:) )

AJUDEM ! Por favor ! DEPOIS ESSA PLACA DE VIDEO SE ENQUADRA NESSA placa-mãe , ESSA MOBO SO É COMPATIVEL COM ATI ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu também ja tive esta M3A, só que dei azar em duas, olha só:

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-atualizacao-bios/541340

Outro cara do fórum tbém sofreu o mesmo que relatei, mas acho que isso aconteceu devido ao meu X2 ou a arquitetura mais atiga que eu tinha.

Sobre as perguntas "DEPOIS ESSA PLACA DE VIDEO SE ENQUADRA NESSA placa-mãe , ESSA MOBO SO É COMPATIVEL COM ATI ?? "

Se não me engano esta 8600GTS não é PCI-E 2.0 e sua Placa Mãe suporta!

Esta Placa Mãe tem o Chipset da AMD e é claro que está mais otimizado para trabalhar com Placas de Vídeo ATI, pode apostar.

Eu não recomendo esta M3A, outro usuário que estava em dúvida deixou de comprar quando relatei o acontecido.

Pra acabar com essa sacanagem, troquei de plataforma; eu sempre tive AMD, mas como no Paraguai não tinha outra Placa Mãe da Asus soquete AM2+ e duas M3A se foram nas minhas mãos, eu troquei tudo, como pode ver na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** , so que eu nao tenho como trocar .... tinha horas cara que congelava o windows me falaram que era memoria , fui la tirei dois pentes de memroaie ficaram so 2GBs e resolveu o problema ( SO NAO SEI ATÉ QUANDO)

o que voce recomenda fazer com o pc , vender ?

ai tentear pega nem que for um dual core intel 2gb de memoria .. sei la cara to confuso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Troca a placa-mãe, uma que tem um ótimo custo/benefício é a ECS A780GM-A e a ECS-GF8200-A, ambas estão na mesmo faixa de preço, R$ 190,00 ~ R$ 230,00. Vale ressaltar que ela só aceita processadores com um TDP máximo de 95W, acima disso ou com 95W overclocado, você corre o risco de danificar a placa. Mas ela usa se não me engano o mesmo chipset da M3A, e tem um acabamento muito melhor. A série M3 da ASUS tá demorando muito pra chegar aqui e baixar o preço, a Mais barata é a M3A-HDMI alguma coisa assim, e tá custando quase R$ 400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...