Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio mp3 no nero vision 5 ( nero 8.3.2.1 )


Posts recomendados

Bom dia.

Eu uso o Nero Vision 5, que está no Nero Burning Rom 8.3.2.1, para fazer meus DVD´s.

Gravo os vídeos em um DVD de mesa, e depois, copio os arquivos VOB´s para o HD, e começo a "trabalhar" o projeto.

Corto as propagandas ( se gravo algo da TV ), crio 3 ou 4 arquivos em MPEG2, depois insiro os 3 ou 4 arquivos no Nero Vision 5, e crio um único arquivo com o programa gravado, sem propagandas.

Bem, o problema, é que exporto o áudio do arquivo MPEG2, em WAV, utilizando o próprio Nero Vision 5, para que eu possa tratar o áudio com o Nero Wave Editor.

Assim, dou um ganho em dB, melhoro o stéreo, retiro um pouco do ruído, etc.

Salvo o arquivo de áudio já tratado, em MP3, e insiro no vídeo pronto, para renderizar.

Bom, salvo o áudio em MP3, para que o projeto fique menor ( 40 minutos de vídeo, tem um áudio WAV de 420MB aproximadamente; em MP3, isso reduz para incríveis 22MB ).

O problema, é que o Nero Vision 5, tem plugin para áudio 5.0, 5.1 e LCPM. Aí, quando o projeto ( áudio e vídeo ) é renderizado, o Nero transforma o áudio em LCPM, com 5.0 ou 5.1 canais.

Gostaria de saber, se há algum plugin para o Nero Vision 5, que permita que eu insira todo o áudio, em MP3 no meu arquivo MPEG2.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...