Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
3dmaxbr

P5KC problemática?

Recommended Posts

Olá galera, comprei uma p5kc e a trauma da placa não instala nem à pau o placa de som, tem algum maçete para instalar.

E de quebra já pergunto. Eu aperto o botão pra ligar o pc então ele liga, gira os coolers e antes de aparece a imagem ele desliga, e logo ele ligar dai ele vai.

Isto é problema???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o áudio:

1º você está tentando instalar em qual Sistema Vista, XP etc?

2º você tá usando o drive que vem no CD ou baixou um driver mais atualizado?

3º você chega à instalar o driver e não dá áudio, ou você nem consegue instalar o driver (se não consegue instalar, qual a mensagem de erro que aparece)?

Sobre o botão power:

1º você ligou os conectores do gabinete corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Qto ao problema de ligar/desligar na hora do boot, é comum em algumas placas-mãe, mas não sei se é o seu caso.

Segundo vi em alguns lugares, a mobo faz uns testes iniciais, e reinicia. Uma espécie de falso boot.

Isso acontece em todas(ou quase todas) as mobos com chipset P965, dentre outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá galera, comprei uma p5kc e a trauma da placa não instala nem à pau o placa de som, tem algum maçete para instalar.

E de quebra já pergunto. Eu aperto o botão pra ligar o pc então ele liga, gira os coolers e antes de aparece a imagem ele desliga, e logo ele ligar dai ele vai.

Isto é problema???

beleza?

também tenho uma p5kc.

Sobre os drivers de som tem que saber mesmo qual sistema está usando pra ter uma ideia. Eu usei o vista 32 e estou atualmente com o vista 64 e tudo funcionando perfeitamente.

Aconselho você a baixar os drivers mais atuais da Realtek, porque o que vem com a placa dá uns bugs. (o multiplayer do call of duty por ex, não funciona)

Sobre essa parte de ligar, acho que é normal mesmo. O meu ligava normalmente no inicio, mas depois de mexer nas configurações de over ele faz isso sim, creio que é para testar mesmo, não sei ao certo.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nem instala, no final da instalação fala que deu erro

E no gerenciador fica o driver lá como o ponto de exclamação.

Tô usando XP32

Me ajude!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Nem instala, no final da instalação fala que deu erro

E no gerenciador fica o driver lá como o ponto de exclamação.

Tô usando XP32

Me ajude!!!!!!!!!!!!!!

Dei uma pesquisada aqui, e achei uma solução.

Vai no gerenciador e desinstala o "Microsoft UAA Bus Driver For High Definition Audio" e instala novamente os drivers de audio.

Aproveita e baixa os drivers mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então eu já fiz isso 10 vezes, me parece que é problema mesmo, tô baixando o um driver realtek acima da vr R.185

Vô formatar, mas penso que talvez não resolva, tvz nem o driver, que tristeza hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais