Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Haziel

Sugestão de Plaças Mães

Recommended Posts

Bem pessoal a parda é assim tenho uma placa mãe para Athon AM2 e tenho um Athon X2 5200 só que minha plaça mãe já tá fazendo 2 aninhos e tá na hora de trocar porque ele só tem entradas satas só por isso vou trocar dai tava querendo uma plaça mãe com mais satas e que já pegue a nova aquitetura de AM2+ e AM2 pegue os dois e quem sabe tenha mais de uma pciexp 16X tava querendo gastar um 250 conto tinha visto um ASUS mais não de uma ajuda ai gente.

Tava de olho nessa o que acham http://www.infocompany-sc.com.br/produto.php?codigo=31731&lp=0

Editado por Haziel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEm, Nessa faixa de preço sem dúvida uma dessas duas aqui:

ECS A780GM-A

ECS GF8200-A

A diferença básica entre as duas é que a primeira usa chipset AMD e a outra usa chipset nvidia, Ambas suportam HT 3.0, PCI-E 2.0 e tem um vídeo onboardo muito bom, nesse caso a 780GM-A se sobressai por suportar HD 1080p. Porém a GF8200-A leva uma pequena vantagem por suportar dual channel de DDR2 1066, a 780GM suporta mas não trabalha em Dual channel, isso não chega a ser tão negativo assim, porque uma vez que as DDR2 1066, ainda não compensam pelo seu preço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O video eu vou usar off bord porque tenho um VGA a minha plaça mãe é um ECS muito boa por sinal e queri fazer dual elas pegão já o AM2+ e qual das duas vala mais a pena pegar??

Mais alguem

Editado por Haziel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais