Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GMA 950


duduzinhu

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou tendo um probleminha com a placa de vídeo do meu notebook, não é um boa placa de vídeo mas, não há muitas opções quando se fala de notebooks.

Venho instalando alguns Jogos no meu Notebook e reparei que algum deles não Rodam direito. Alguns nem chegam a entrar pois da alguns erros de Directx.

Sendo que instalei o ultimo driver da minha placa de video bem como os ultimos Directx mas os erros persistem.

Essa é a configuração do meu Notebook:

Core 2 Duo 1.66 GHz

2 GB DDR2 533 MHz

GMA 950 224 MB Integrada

Esses são alguns dos jogos que rodam normalmente no meu Notebook:

Need for Speed Underground 2

SWAT 4

Counter-Strike Source

Esses são alguns dos jogos que rodam mas estão dando erro quando chego em certas partes do jogo:

F.E.A.R.

Half-Life 2

Metastasis 2

Half-Life 2 Lost Coast

Esses são alguns dos jogos que estão dando erro mesmo antes de entrar:

Need for Speed Carbon

Titan Quest

UFO Afterlight

Resident Evil 4

...

Achei que fosse da Minha placa de vídeo ou até mesmo dos Jogos, mas meu irmão estava com o mesmo problema e instalou os últimos Directx E todos os problemas foram solucionados. Tentei fazer o mesmo mas não deu certo.

Essa é a descrição da minha placa de video no site da intel:

56-bit graphics core running at 400MHz

Up to 10.6 GB/sec memory bandwidth with DDR2 667 system memory

1.6 GPixels/sec and 1.6 GTexels/sec fill rate

Up to 224 MB maximum video memory

2048x1536 at 75 Hz maximum resolution

Dynamic Display Modes for flat-panel, wide-screen and Digital TV support

Operating systems supported: Microsoft Windows* XP, Windows* XP 64bit, Media Center Edition 2004/2005, Windows 2000; Linux-compatible (Xfree86 source available)

High Performance 3D

Up to 4 pixels per clock rendering

Microsoft* DirectX* 9 Hardware Acceleration Features:

Pixel Shader 2.0

Volumetric Textures

Shadow Maps

Slope Scale Depth Bias

Two-Sided Stencil

Microsoft* DirectX* 9 Vertex Shader 3.0 and Transform and Lighting supported in software through highly optimized Processor Specific Geometry Pipeline (PSGP)

Texture Decompression for DirectX* and OpenGL*

OpenGL* 1.4 support plus ARB_vertex_buffer and EXT_shadow_funcs extensions and TexEnv shader caching

Conto com vocês para solucionar o meu Problema!

Desde já obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...