Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP TX 2110


Night Viking

Posts recomendados

Bom Dia Gente,

Estou aqui porque estou com duvida sobre uma maquina, Trabalho com parte grafica estou precisando de um notebook, me interessei por esta seria da HP que vira Tablet. Mas queria saber se ele suporta bem certos programas.

Já vi em outros topicos que a diferença entre um processador: AMD X2 2.2GHz, para um 2.3GHz ou um 2.1 GHz , é de 5% no clock Certo?

A maquina que estou pensando em pegar tem as seguintes configuraçãos:

AMD X2 2.2GHz, 3GB DDR2, 250 GB Sata,DVDRW, NVIDIA GeForce Go 6150M e outras coisas entre como cam e conexões wi-fi e bluetooth.

O uso dele seria: muito Photoshop cs2 ou cs3, Ilustrator, Corel Painter, Flash, e um pouco de 3D Max 8.

Esse notebook expande memoria até 4GB, no caso de eu querer compra mais um 1 GB qual seria memoria ideal para ele?

Desculpem tantas perguntas é que este será meu primeiro notebook e estou meio perdido :D

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que está me prendendo em relação a esse notebook é o tablet pois usarei ele sim, estava com duvida mesmo em relação aos programas se ele roda eles tranquilamente.

Essa placa de video que vem com ele pode aumentar a memoria dela, por isso tava pensando em compra mais um 1GB pra ele e tambem queria saber qual seria a memoria a ser comprada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentando mais detalhes ^^

Esqueci de dizer que o sistema operacional é o Windows Vista Home Premium, pelo que eu já li e pesquisei, essa placa de video como eu disse antes pode ter a memoria aumentada e chegar até 559 MB usando memoria compartilhada (Alguem saberia me dizer qual GeForce para desktop seria similar a essa placa?). Então o que eu estava pensando em fazer seria pegar esse notebook e por mais 1 GB de RAM assim podendo aumentar a memoria da placa de video até os 559 MB e ainda sobrando quase 3,5 GB para os programas já citados. Por isso tambem quero saber qual memoria devo comprar para ele. o que você acham? Procurei outros Tablet Pc, mais esse foi o com a melhor config que eu achei por um preço bom que eu possa pagar no momento. Caso existam outros tão bons assim me avisem por favor. Caso perguntem sobre jogos, o unico que eu teria que instalar seria o Second Life, pois trabalho com ele, será que esse notebook aguenta?

Aguardo resposta, obrigado pela respostas já dadas e me desculpem por tantas perguntas, mas como já disse este será meu 1º notebook e eu não queria dar tiro no escuro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Night Viking, a configuração tá muito boa, e tenho certeza que vai atender suas expectativas em relação a Ps, Corel, Flash e tal.

Quanto ao 3DMax: segundo esse tópico, http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779 , essa GeForce 6150 é de classe 5, então não é das melhores pra mexer com 3D, mas pode ser que agüente o tranco legal.

Outra coisa, e quanto ao preço? Eu sei que você preza pelo TabletPc, mas dependendo, você pode pegar um note normal com HD, Processador e placa de vídeo que te agradem, comprar mais memória e se a diferença for muito grande, sobra pra comprar uma Wacom daquelas bem grandes *.*...A nao ser que você já tenha, lógico! São só sugestões.

Outra coisa, quanto à memória, se já vier 3Gb no note, você vai ter que comprar um pente de 2Gb, porque provavalmente virá 1x2Gb e 1x1Gb. Dizem que Kingston, Corsair, e outras ai que eu não lembro agora são boas.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ocustom, Eu já vi esse nas minhas pesquisas eu já vi esse notebook por R$ 3399,00. Quanto ao tablet como você disse eu já tenho uma Wacom, mas pra trabalhar na rua é meio complicado. Mas agradeço as sugestões ^^

E a memoria, eu tava imaginando mesmo isso que seriam 1x2GB e 1x1GB que viriam nele, minah duvida era se a memoria tinha que ser alguma especial por ser notebook, ou se qualquqer uma que service pra notebook funcionava, mas pelo jeito que você Falou é isso mesmo. ^^

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Prá notebook o padrão é SODIMM.

Pros modelos atuais é DDR2 e a velocidade pode DDR2-533, DDR2-667 OU DDR2-800.

Quando estiver com o notebook, use o CpuZ para saber qual a velocidade da sua.

Um pente DDR2 de boa marca, de 1Gb pode ser encontrada a cerca de R$ 50 - R$ 80 e de 2Gb por R$ 90 - R$ 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a maioria dos notes so tem 2 slots para memoria.... esse modelo funciona sim 4gb

se você morar em sampa passo o contato do meu fornecedor para que compre os pentes de 2gb mais em conta.!!

[email protected]

............................................................

ASUS M2V

AMD Athlon 64 X2 5200+

ATI Randeon X1550

8GB DDR2 667

HD 080GB SATA

HD 320GB IDE

HD 500GB SATA2

HD 040GB IDE

SOM CREATIVE SB LIVE 5.1

............................................................

NOTEBOOK TOSHIBA A105-S4334

CORE 2 DUO 1.6 T5200

4GB DDR2 667

HD 160GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu comprei a dois dias esse computador. Tirando as milhoes de coisas inuteis que veio instalada nele (por isso ja estou baixando os drivers pra formata-lo) o computador é perfeito. O tablet é show de bola, a tela é bem sensivel. o som tem muita qualidade, enfim, o computador é otimo. recomendo, fara uma otima compra. sem conta que o custo é otimo: moro a 200km do paraguai e busquei ele la. Fiz isso porque conheco o dono da loja que compro, e paguei 1350dolares. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Night, sei que já passou um pouquinho, você as vezes já deve ter comprado e tudo seu notebook.. mas olha a perola que achei :

TX 2510 no Brasil

http://www.mobileplanet.com.br/notebook.php?id=21

No Rio de Janeiro.. o preço fica barato até parcelando.. 10x de 373,.. eu achei barato pelo menos.. a vista fica 3.499,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...