Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Intelbras presta?


TCQ

Posts recomendados

Tenho que comprar um note, e estou em dúvida entre um Intelbras e um Itautec.

O Intelbras é esse:

http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/produtos_popup.php?prod=173

Desconheço a linha de computadores da marca, por isso a dúvida!

Já tenho um Itautec e não reclamo de nada. Ao contrário do que muitos dizem, achei a marca muito boa, nunca me deixou na mão!

Já ouviram aquela história de quando a esmola é muita o santo desconfia?! :D

Esse note está com um preço bem camarada.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigo tenho um i470 3g de Ram, processador dual core 1.86 e placa de video de 256mb compartilhada.

Estou gostando do desempenho da máquina.

Atende as minhas exigências.

É rápido com o windows vista Home basic

Roda alguns jogos básicos como PES2009 e Call of duty 2

Tenho garantia estendida de 2 anos.

Aconselho a comprar é um notebook de excelente qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses intelbras de 14.1 polegadas eu acho que vem com a maldita Mirage Gráfics 3+, é a pior placa de video que existe atualmente.

Tu tem que verificar qual o chipset desse note, se for Sis, cai fora, se for intel, manda bala porque dae pra uso básico vai ser muito bom.

Vai rolar um photoshop, corel, essas coisas ae, quanto a jogos, CS 1.6, Wow, Lineage 2 com efeitos reduzidos, Need 1, 2, e por ai vai.

Pra isso ele vai servir.

O intelbras que tenho certeza que possue chipset intel é o i50, ele é de 12", tem a versão celeron, dual core e core 2 duo, dae fica a teu critério, logicamente há diferença de desempenho dentre eles.

Se encontra em www.pontofrio.com

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Sichieri disse é verdade. Intelbras 14" vem com chipset e vga sis, que consegue ter a capacidade de ser Classe 6 (e olha que as da Classe 5 já são ruins). Então imagine o nível, em resumo, ela não presta pra nada que inclua 3D.

Já os Intelbras 12" usam chipset e vga intel dae já são melhorzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...