Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vall.M

DEAD PIXEL:somente um é relevante ou não?

Recommended Posts

Acabei de instalar o AOC 716Vwy (1440x990) fiz o teste c/DEAD PIXEL BUDDY e encontrei 1 no black e outro no time cycle no mesmo pto.da tela.Isto é motivo p/trocar o monitor?Alguém pode esclarecer?.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não é motivo.

Dead pixel em monitor LCD é comum e a lei permite um número mínimo (3 a 5, depende do tamanho do monitor, para 17' são 3), mas certamente 1 dead pixel não é motivo.

O que é permitido é testar o monitor na loja antes de comprá-lo e se você notar dead pixel pode escolher não comprar.

Eu tive um monitor com 1 dead pixel e posso lhe garantir também que em 99,99% das vezes você nem vai notar. Eu só notava porque meu fundo do desktop era na cor preta, e aí aparecia o DP vermelho. Fora nesse caso, impossível reparar.

Editado por jacypr

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe o termo, mas você era CEGO!

Estou com um monitor com um pixel morto e volte meia ele surge, da para perceber sussegado.

Agora, a samsung tem uma política de 0px mortos, então é só mandar de volta para loja que eles trocam :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Troquei o monitor e agora não tem nenhum dead pixel. Foi a minha 1a.compra na Kalunga e eles tem a política de troca por 7 dias, achei muito válido.

Pelo que testei até agora êle é muito bom e adorei não precisar mais usar caixas de som externas.

Agradeço pelas dicas-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de monitor com "apenas um deadzinho" não faz mal e deixa pra lá é cascata. Isso não existe, monitor novo tem que estar perfeito. Se você notar algo de errado, mesmo que seja apenas um pixel, não vacile; contate o vendedor e peça para trocar imediatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe minha santa ignorância, mas, dead pixel, o que seria?

isso interfere muito na imagem? de qeu tamanhoé?

grato

Compartilhar este post

Link para o post
    desculpe minha santa ignorância, mas, dead pixel, o que seria?

isso interfere muito na imagem? de qeu tamanhoé?

grato

de forma bem simples, dead pixel são pequenas falhas na tela do monitor. são pontinhos (pixel) em q não completam ou não são preenchidos por uma imagem e q por isso parece haver falha em uma parte da imagem, mas na verdade a falha é na tela do monitor. por ser do tamanho de um pixel não chega atrapalhar, mas qd se tem vários ai sim atrapalha bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais