Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Thermaltake Lança Bigwater 770

Recommended Posts

A Thermaltake acaba de lançar seu mais novo sistema de refrigeração líquida, o Bigwater 770 (CL-W0187). Este sistema vem pré-montado e pode ser facilmente instalado em duas baias de 5,25” disponíveis no gabinete. Ele é composto por um radiador, uma ventoinha de 120 mm, uma bomba com tanque d’água, um bloco do processador feito de cobre, mangueiras e líquido refrigerante. O Bigwater 770 pode ser utilizado tanto nos processadores da AMD quanto nos da Intel. Seu preço ainda não foi divulgado.

\"Bigwater

\"Bigwater
\"Bigwater

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pratico esse sistema hein :) mas não deve ser nada barato:(

Compartilhar este post

Link para o post

Seila, eu não colocaria todo o sistema dentro do case.

É mais prático eu sei, mas não acho seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei... compraria um desse sim, só que como o preço não foi divulgado prefiro falar que irei comprar no "futuro bem distante" pois no Brasilzão tudo funciona na base do imposto -_-.

Compartilhar este post

Link para o post

parece pratico.. se o preço for bom acho que vale a pena investir. pena que também não tenha um block pra gpu também

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive vontade de ter um Watercooler, mas sempre me esbarro nos preços..., ele montado fica muito bacana.

Quanto ao preço, o modelo Bigwater 735, custa em média 65 Libras, quanto será que vem esse ???

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que na waz já tem para vender a algum tempo se for o mesmo o preço não e tão exorbitante assim não.! o sistema em si e legal. mas como o Xita disse, não sei se colocaria isso dentro do case não.

Compartilhar este post

Link para o post
Me parece que na waz já tem para vender a algum tempo se for o mesmo o preço não e tão exorbitante assim não.! o sistema em si e legal. mas como o Xita disse, não sei se colocaria isso dentro do case não.

Bigwater lá tem outros 2 modelos e o preço é uma vacina contra tétano :D

Tem um outro por 250 mangos, aí não acho caro, tem uns coolers que custam quase 200, su bem mais um WC hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais