Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece HD externo


kitarj

Posts recomendados

Eu tenho um Mac Pro, Intel Xeon Core Duo 2, 2gb. Uso o Windows Xp, No sábado eu comprei um HD externo Western Digital My Book Office Edition de 500Gb, usb, 2.0,, Instalei e funcionou normalmente, até o momento em que travou meu computador quando eu passava arquivos para ele, e ao reiniciar o computador, o Hd não foi mais reconhecido.... já tentei de tudo, pesquisei no site, e a unica coisa que eles dizem lá é para verificar os cabos e as saidas de usb....

Procurei telefone de suporte no Brasil e isso não existe! To desesperada!!!!!

Alguem poderia me ajudar???

Abraços,

Shizue Morimoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Mac Pro, Intel Xeon Core Duo 2, 2gb. Uso o Windows Xp, No sábado eu comprei um HD externo Western Digital My Book Office Edition de 500Gb, usb, 2.0,, Instalei e funcionou normalmente, até o momento em que travou meu computador quando eu passava arquivos para ele, e ao reiniciar o computador, o Hd não foi mais reconhecido.... já tentei de tudo, pesquisei no site, e a unica coisa que eles dizem lá é para verificar os cabos e as saidas de usb....

Procurei telefone de suporte no Brasil e isso não existe! To desesperada!!!!!

Alguem poderia me ajudar???

Abraços,

Shizue Morimoto

Cara Shizue, você pode verificar se os drivers dele não foram corrompdos no momento do travamento. Isto é muito comum acontecer. Se você já tentou de tudo e está opção não funcionar aconselho voltar onde comprou este equipamento para tentar a troca. Talvez seja defeito do equipamento e se você tem a nota fiscal deve ter também garantia e provavelmente conseguirá a troca, caso seja constatado defeito. Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu iniciei o comp pelo OSX para ver se ele reconhecia o HD externo, mas como isso não aconteceu, eu passei uma ferramenta para reparar o HD interno, apareceu uma mensagem de erro lá, pesquisei na internet e acho que talvez este seja o motivo... to esvasiando todo o meu hd para o outro comp e depis para o hd externo e vou passar o DiskWarrior para ver se dá certo.... torçam por mim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu também comprei um HD externo da Western Digital de 500GB, e de repente parou de ser reconhecido tanto no windows como no linux, já tinha gravado vários dados nele.

A solução foi ter aberto um RMA no site do fabricante e enviei via sedex a cobrar para a empresa responsável em SP, que é a ISS do Brasil Serviços Eletrônicos.

Eles trocaram o meu HD por um outro de 1 TB, enviei no dia 05/12/2011 e o produto novo chegou para mim dia 24/01/2012. Alegaram que não tinha mais um de 500 GB para trocar e simplesmente não me disseram qual era o problema, resolveram trocando. A demora foi grande enviei até e-mail para o EUA reclamando da demora.

É isso. O produto estava na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal recentemente eu comprei um Hd externo Samsung de 160gb, funcionou no pc legal, mas na hora que eu coloquei na tv lcd da minha casa parou de funcionar no PC, a TV configurou o HD para ser usado no modo Timemachine da TV. então eu não conseguia ver meus documentos que tinha inserido no Hd. Eu resolvi o problema indo em gerenciamento de disco.

QUem tiver com o mesmo problema é só seguir estes dados.

Clica o botao direito mause em Meu Computador, depois em Gerenciar - Gerenciamento de Disco - Vai aparecer varios discos do seu pc, procure o disco do seu HD Externo.Uma observação,fazendo isso eu perdi todos os meus dados, fiz isso só para recuperar o HD.

Se a partição do seu disco estiver preta é porque nao esta sendo reconhecido pelo Windows, então exclua esta partição clicando o botao direito e excluir partição, depois o pc te da a opção de voltar a partição no formato que voce quer, que pode ser em NTFS, que seu PC reconhece.

É isso ai pessoal eu consegui fazendo isso. Para a TV vou comprar um HD só pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...