Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft FPS Muito Baixo


Posts recomendados

Galera ! é o seguinte nos ultimos dias andei tendo problemas...

comprei uma placa de video novinha hein folha! GeForce 8600Gts 512m ddr3

coloquei, mas não vi diferença alguma hein questão as Fps q esta entre 15-20.Ta a mesma coisa q na minha antiga placa q era geforce 7200gs 256mb 64bits .

Tipow eu ja fiz de tudo comprei uma fonte nova, instalei o drive da placa mais atualizado, mas ta uma ***** ainda o que sera q ta acontecendo? :confused:.

PRocessador:Core duo 1.6ghz ( a unica q ainda não troquei ^^)

Memoria:2x1g kingstone

Hd:160gygas

Placa mãe :Asus mx/1333

Placa de video:Geforce Fx8600gts(sem over)

Sistema operacional: Windows Vista 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui em casa o WOW fica com o FPS entre 20 e 40 com o Fraps e entre 50 no medidor do proprio WOW, mesmo com uma config bem mais fraca q a sua.

No meu amigo, com um pc um pouco mais fraco q o meu, mas com uma net melhor, o FPS dele no WOW entre 60 e 70

E o que que isso tem a ver?:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sei não! porque quando joguei na ksa de uma amiga minha ! q usa a mesma net q minha, pois nos estamos dividindo o mesmo cabo de net. e tem outra minha net e de 3megas da Gvt.NA ksa dela funga legal o wow, Fps melhores q o meu 40 e 60 excelente pra rogue!

placa dela é uma radeon 256m 128bits q certeza é bem inferior a minha placa!

os meus miseros Fps 15 e 20 são horriveis pra jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja o seu processador que está de gargalo no sistema. Use o rivatuner pra monitorar o desempenho, tem um tutorial dele aqui no forum é só procurar por mini tutorial rivatuner.

Tenho quase certeza que é o processador.

Tire uma print screen da configuração que você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De maneira geral, wow é um game com incontaveis cenários e com uma variação de fps do mesmo tamanho. Em meu sistema, jogando com tudo no mais alto(AA 8x e AF Max) e em resolução 1024x768 (monitor vagaba :P), a placa consegue me entregar em muitos locais 80 a 100 fps, em terokar fica entre 35 e 47, nas capitais como SW ou Shatrath eu experimento algo em torno dos 30fps e as vzes menos. O jogo é assim mesmo, e o colega TheBombBR tem razao, WoW é um game que depende muito de um processador rápido. A conexão não vai influenciar em seu fps mas sim na atualizaçao dos eventos e isso pra classes que dependem muito das posições de ataque como rogue, uma latencia acima dos 300ms complica bastante, principalmente no PvP. É uma das razoes de não jogar com um Rogue, apesar de amar a classe.

A dica, é experimentar uma qualidade mais baixa dos gráficos. Começe baixando os filtros (Multisample, Texture Filter). Se não adiantar, tente baixar as outras opções. Se depois de capar os graficos o fps ainda se mantiver baixo, o problema não será a VGA e sim algum outro (processador, drivers, etc) teriamos que averiguar melhor. Lembre-se também do som, se voce tiver hardware de som offboard, configure-o pra usar o hardware, isso as vzes ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes aqui em ksa comprei um watercooler! joguei no processador! baixei um programa pra medir a temperatura!

tive algumas resposta satisfatorias! meu fps aumento! tava entre 25 e 30 fps!

não tava com antes, no slow motion q é fps 15 e 20 fps.

Mas antes de colocar o watercooler! fiz um teste com esse programa! pra ver a temperatura do processador jguei umas 2 horas pra ver! e o resultado foi uma temperatura de 75ºc alto pra caramba! talves isso tenha reduzido o desempenho do processador e dos outros componetes! agora deu uma melhorada! mas acho mesmo q vou t q trocar o processador! pra um core 2 duo!

Uma pergunta qual seria um core 2 duo ideal pra comprar? pra jogar de boa até Crysis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e processador um dual core 1.6 ta bom demais pro wow(a essecao nas capitais ou areas populosas se você quiser + de 20fps)

eu tinha um Cel D rodando 3.4 e conseguia de 50-100 de fps com uma 7800GS 1024x768 AAX2 AFX4 so que eu deixava o campo de visao no medio

sem vsync tambem

com crysis se você chegar a 2.8> com seu Dual core ja ta bom sendo que voce tem uma 8600gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...