Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre HP Tablet 2075 Br - è realmente uma boa?


Arnaldo Murdhock

Posts recomendados

Olâ Amigos, do Clube do Hardware...

Como sempre só tenho elogios sobre todos vocês, mais desta vez tomarei todos os cuidados na hora de comprar um NOTEBOOK, estou muito afim de adquirir o HP TABLET 2075 br.

ou seja, qualquer modelo hp TABLET

Só que tem tantas funções que estou preocupado, este equipamento: é realmente bom como parece que é...?

Para os LEIGOS, OU SEJA os usuarios que como, EU, que só sabem usar o BASÍCO, TANTAS OPÇÕES serão uteis?

Este equipamento dá muita manutenção?

E se der manutenção dá para consertar ou se quebrar já era?

Alguem tem ou já teve, qual?

E a nota de 0 a 10 ?

O preço varia de R$ 4.000,00 a R$ 1.500,00, de novo a usado...

Alguem tem um?

ALGUEM TEM UMA OUTRA SUGESTÃO...!!!

Agradecerei antecipadamente as resposta... OK

Valeu meus amigos...!!!

Abs

Arnaldo Murdhock

011-3436-2033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tu não precisa de um tablet, pra que gastar uma fortuna com um?

pega um HP de 2500,00 e tá otimo.

se tu for um usuario basico mesmo, e não quer jogos.

Sim, é mesmo...

Mais que depois que fui enganado pela minha última compra, EU, estou pesquisando como um LOUCO...

Mais este tablet é mesmo tudo isto que está na ESPECIFICAÇÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A família tx2000 comercializada no Brasil é a mesma Tx1000 comercializada fora.

Se realmente desejar comprar um Tablet PC, escolheria outro modelo.

1. TX2000 vem com bateria de apenas 4 células

2. Por ser um note da família tx1000, ele tem sérios problemas com wireless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao pagaria um fortuna em um note so pra ele girar a telinha ..

se quer girar, gira o note todo logo :D ahuauhahuuha

brincadeira .. mas acho que voce nao precisa de um note q gire a tela, pelo que entendi voce vai usa-lo para tarefas básicas .. nao vale a pena deixar de lado DESEMPENHO e pagar mais caro por uma "frecurinha" que só alguns profissionais especificos precisariam

ps: frescurinha nao no termo perjorativo hein gente ! nao joguem pedras em mim :P mas so acho que para usuários básicos, girar a tela nao é necessario ..

EDIT : ah sim .. em relação ao note .. puts .. HP né cara .. só a marca já traz confianca em si .. eu compraria um hp se quisesse um note basico/executivo .. o problema dos hps pra mim é que a maioria nao tem placa de video dedicada, e os que tem, custam bem caro aqui no Brasil !

mas se nao fosse por isso, compraria a marca HP com os olho fechados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu foi enganado em que sentido?

Quando comprei o meu 1º NOTEBOOK, foi na AMERICANAS.com, e infelizmente por falta de exériencia e na empolgação, optei por um MOBO...

Precisa falar mais alguma coisa...

veja o FORUM:

http://forum.clubedohardware.com.br/comprei-mobo-estou/552806

E aqui no CH aprendi muito, e vocês, são demais...

Obrigaduuuuuuu

P.S: mais que desta vez eu vou acerta ou se vou... nem que seja uma FERRARI, na mão do RUBINHO... rsssssssss

Não sei fazer muito mais vou aprender>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnaldo, eu tenho um note da mesma séria Tx, só que o meu é da primeira "geração" tx1xxx, a única coisa que mudou do 1000 pro 2000 foi a tela, que melhoraram o touch screen. Eu posso te dizer que esse note é otimo, só peca pela placa de vídeo fraca (pra jogos), se você poder esperar, em breve deve chegar aqui no Brasil (pelo menos eu acho que deve chegar) a geração 2,5 desse note que é o Tx2500, a diferença pra ele é a plataforma Puma da AMD, e vem com uma placa de vídeo bem melhor que a atual. Se não for usar pra jogos pode ir no tx2000 que ele é mais do que o suficiente pro basico.

Sobre a manutenção, eu não tive problema nenhum até agora, salvo a minha batéria de 6 células que tâ indo imbora, agora só 4 das 6 células funcionam, mas usando a batéria todos os dias por 1 ano eu já esperava esse "problema".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaah, tu é o cara do MOBO com cara de BOBO

heheheh

esses hp tablet são uma baita maquina, apesar de não servir muito para jogos e tal.

meu amigo comprou um esses tempos, é show de bola.

Agora só comprarei uma FERRARI, sofri uma SAGA com o MOBO e graças a vocês aqui do CH, consegui convencer a POSITIVO da propaganda enganosa... e eles disseram que vão me devolver o DIN DIN...

Agora quero um NOTEBOOK DE VERDADE... rssssssssss

Pode até ser usadinho, mais vai te que ser uma maquina de verdade!!!

Obrigaduuuuuuuu

Arnaldo, eu tenho um note da mesma séria Tx, só que o meu é da primeira "geração" tx1xxx, a única coisa que mudou do 1000 pro 2000 foi a tela, que melhoraram o touch screen. Eu posso te dizer que esse note é otimo, só peca pela placa de vídeo fraca (pra jogos), se você poder esperar, em breve deve chegar aqui no Brasil (pelo menos eu acho que deve chegar) a geração 2,5 desse note que é o Tx2500, a diferença pra ele é a plataforma Puma da AMD, e vem com uma placa de vídeo bem melhor que a atual. Se não for usar pra jogos pode ir no tx2000 que ele é mais do que o suficiente pro basico.

Sobre a manutenção, eu não tive problema nenhum até agora, salvo a minha batéria de 6 células que tâ indo imbora, agora só 4 das 6 células funcionam, mas usando a batéria todos os dias por 1 ano eu já esperava esse "problema".

Quanto vale um note usadinho assim como o seu...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vale um note usadinho assim como o seu...?

Arnaldo, eu não tenho a menor ideia de quanto tâ custando um usado, ainda mais igual ao meu modelo (versão básica da série, não tem touchscreen :( ).

Obs: a primeira geração, tem modelos com ou sem touchscreen, a minha versão é a sem, na época era 150 dolares pra colocar a tela sensível ao toque, mas como o que eu queria mesmo era um note pequeno, pra mim isso não foi um problema.

Obs2: Depois de alguns meses no mercado a HP passou a fabricar o tx1XXX só com touchscreen, então pode ser que você ache algum usado sem a touchscreen por um preço bem melhor (isso se a tela sensível ao toque não for primordial pra você), mas faz tempo que eu não vejo algum modelo sem a touchscreen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: a primeira geração, tem modelos com ou sem touchscreen, a minha versão é a sem, na época era 150 dolares pra colocar a tela sensível ao toque, mas como o que eu queria mesmo era um note pequeno, pra mim isso não foi um problema.

Obs2: Depois de alguns meses no mercado a HP passou a fabricar o tx1XXX só com touchscreen, então pode ser que você ache algum usado sem a touchscreen por um preço bem melhor (isso se a tela sensível ao toque não for primordial pra você), mas faz tempo que eu não vejo algum modelo sem a touchscreen.

Quanto será que pagarei se encontra um deste sem TOUCHSCREEN, e qual é o modelo para que, EU, procure um deste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto será que pagarei se encontra um deste sem TOUCHSCREEN, e qual é o modelo para que, EU, procure um deste...

Arnaldo, como eu te falei, eu não tenho a menor ideia do preço, já faz tempo que eu não vejo pra vender o modelo sem a touchscreen, mas eu acho que dá pra conseguir no minimo uns 150 a 200 reais mais barato pela falta da touchscreen.

Alguns dos modelos que não tem a tela sensível ao toque:

tx1110us

tx1115nr (o meu é esse modelo e é quase igual ao 1110us, só não tem o leitor de digital)

tx1210us

Deve ter alguns outros, mas só me lembro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mercado livre já se encontra o TX2510US por 3200,00. Realmente um ótimo preço, apesar da falta de garantia do vendedor, hehehe. Mas ele já é um PUMA, vem com duas baterias, e é leve, potente (Turion Ultra 2,1Ghz, 3GB, 320GB, 780G, wireless N) ecom um preço honesto pelo que oferece (os asus e toshibas saem quase 30% mais caro com config inferior...).

Se não quiser gastar tanto dinheiro tem o DV6609 que sai a 1600 em vários vendedores do ML, precisando mesmo apenas pedir para colocar 2GB de RAM para não ter problemas com o vista. O Bichinho é muito estável e valente. Se a namorada deixasse eu nem usadia mais o desk, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
No mercado livre já se encontra o TX2510US (os asus e toshibas saem quase 30% mais caro com config inferior...).

Se não quiser gastar tanto dinheiro tem o DV6609 que sai a 1600 em vários vendedores do ML, ...

Obrigado pela dica...

Estou indo lá agora... para pesquisar...

Mais se conhecer elguem vendendo, pode me indicar... OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi se você quer um Tlabet, tb tem esta opção http://www.gatewaybrasil.com.br/shop...ame=user071908

De um olhada vê o que você acha

Tem este modelo de Tlabet de uma olhada http://www.gatewaybrasil.com.br/shop...ame=user071908

Obrigado,

Pela dica mais estou afim de gastar em torno de 2,500 a 3,000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...