Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alessandro.spy

Meu gravador copia e grava filmes, mas eles não passam no DVD doméstico.

Recommended Posts

Consigo copia filmes e gravar filmes na moral, mas, na hora de assistir a imagem fica cheia de quadradinhos como se a imagem estivesse com a qualidade bem baixa e o áudio fica cortando.

Mas para gravar DVDs de dados e games fica tudo ok esse problema é com DVDs de filmes.

OBS: os filmes passam no pc normal.

Editado por alessandro.spy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Consigo copia filmes e gravar filmes na moral, mas, na hora de assistir a imagem fica cheia de quadradinhos como se a imagem estivesse com a qualidade bem baixa e o áudio fica cortando.

Mas para gravar DVDs de dados e games fica tudo ok esse problema é com DVDs de filmes.

OBS: os filmes passam no pc normal.

Grave a 4X se ainda não resolver troca de marca de disco DVD/R

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Grave a 4X se ainda não resolver troca de marca de disco DVD/R

So gravo a 4x e va mudei de marca de dvd varias vezes mudei ate o gravador. mas Problema pessiste.

grato pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

cara bem provavel de ser a meneira como você tá gravando seus dvds.

porque existem dvds players q tocam alguns tipos de formato tipo: svideo, mpeg, avi... etc.

O q deve tá rolando é q seu player até lê o arquivo de video gravado no seu dvd, mas d forma precária.

Pra nao ter erro tem q ser mpg-2. Q é o padrão pra todos os dvds.... ou vob. Pra isso converta antes esses arquivos pra um desses formatos, ou use algum software d autoração q faz isso automaticamente na hora d queimar o dvd. Eu uso o Encore CS3. Muito bom e intuitivo como tudo da ADOBE.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara bem provavel de ser a meneira como você tá gravando seus dvds.

porque existem dvds players q tocam alguns tipos de formato tipo: svideo, mpeg, avi... etc.

O q deve tá rolando é q seu player até lê o arquivo de video gravado no seu dvd, mas d forma precária.

Pra nao ter erro tem q ser mpg-2. Q é o padrão pra todos os dvds.... ou vob. Pra isso converta antes esses arquivos pra um desses formatos, ou use algum software d autoração q faz isso automaticamente na hora d queimar o dvd. Eu uso o Encore CS3. Muito bom e intuitivo como tudo da ADOBE.

:cool:

O problema é que eu copio de DVD de vídeo para imagem ISO quando copio pelo DVD shrink e mds pelo Alcohol 120% e é a copia de que fica assim. Se eu gravo um de cheio de vídeos em mpeg fica normal.

To começando achar que é problema do meu player, porque tem algumas copias que saem boas e outras não.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais