Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gravador copia e grava filmes, mas eles não passam no DVD doméstico.


Posts recomendados

Consigo copia filmes e gravar filmes na moral, mas, na hora de assistir a imagem fica cheia de quadradinhos como se a imagem estivesse com a qualidade bem baixa e o áudio fica cortando.

Mas para gravar DVDs de dados e games fica tudo ok esse problema é com DVDs de filmes.

OBS: os filmes passam no pc normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigo copia filmes e gravar filmes na moral, mas, na hora de assistir a imagem fica cheia de quadradinhos como se a imagem estivesse com a qualidade bem baixa e o áudio fica cortando.

Mas para gravar DVDs de dados e games fica tudo ok esse problema é com DVDs de filmes.

OBS: os filmes passam no pc normal.

Grave a 4X se ainda não resolver troca de marca de disco DVD/R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bem provavel de ser a meneira como você tá gravando seus dvds.

porque existem dvds players q tocam alguns tipos de formato tipo: svideo, mpeg, avi... etc.

O q deve tá rolando é q seu player até lê o arquivo de video gravado no seu dvd, mas d forma precária.

Pra nao ter erro tem q ser mpg-2. Q é o padrão pra todos os dvds.... ou vob. Pra isso converta antes esses arquivos pra um desses formatos, ou use algum software d autoração q faz isso automaticamente na hora d queimar o dvd. Eu uso o Encore CS3. Muito bom e intuitivo como tudo da ADOBE.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bem provavel de ser a meneira como você tá gravando seus dvds.

porque existem dvds players q tocam alguns tipos de formato tipo: svideo, mpeg, avi... etc.

O q deve tá rolando é q seu player até lê o arquivo de video gravado no seu dvd, mas d forma precária.

Pra nao ter erro tem q ser mpg-2. Q é o padrão pra todos os dvds.... ou vob. Pra isso converta antes esses arquivos pra um desses formatos, ou use algum software d autoração q faz isso automaticamente na hora d queimar o dvd. Eu uso o Encore CS3. Muito bom e intuitivo como tudo da ADOBE.

:cool:

O problema é que eu copio de DVD de vídeo para imagem ISO quando copio pelo DVD shrink e mds pelo Alcohol 120% e é a copia de que fica assim. Se eu gravo um de cheio de vídeos em mpeg fica normal.

To começando achar que é problema do meu player, porque tem algumas copias que saem boas e outras não.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...