Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço entre vídeo first play e menu


Posts recomendados

Olá!

Criei um menu no Encore 2.0 onde tenho um video de first play e o último frame do video é o background do menu.

Fiz o link de end action do first play para que logo que acabar o video entre o menu, porém quando acaba o video esta aparecendo 2 segundos de tela preta até entrar o menu.

Como eu faço para tirar este delay de 2 segundos de preto entre o video first play para o menu, dando a ideia de que o video e o menu são uma coisa só.

Obrigado

Lucas Cangelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Criei um menu no Encore 2.0 onde tenho um video de first play e o último frame do video é o background do menu.

Fiz o link de end action do first play para que logo que acabar o video entre o menu, porém quando acaba o video esta aparecendo 2 segundos de tela preta até entrar o menu.

Como eu faço para tirar este delay de 2 segundos de preto entre o video first play para o menu, dando a ideia de que o video e o menu são uma coisa só.

Obrigado

Lucas Cangelli

lcangelli,

eu não sei usar o ENCORE mas uso o DVD Architect e acredito que a aplicação serve para os dois, considerando que em todos os programas autoradores de DVD, o objetivo é proporcionar interatividade de navegação do usuário. Com isso certificamos que todos os Player de mesa e os seus controles remotos funcionam por tabela;- lê-se padrão.

Crie um FirstPlay num programa de edição, já ligando o frame do menu iniciar. Pode até colocar uma transisão legal, entre o FirstPlay e o frame.

Sem se esquecer de fazer um LOOP POINT- No ENCORE também deve ter este recurso. Isso, para não rodar o FirstPlay toda hora. Somente quando retirar e recolocar o disco na gaveta.

Abraço

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...