Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com internet usando roteador D-link DSL500B...


predadorbr

Posts recomendados

olá galera, estou com um problema na internet aqui, meu problema é o seguinte, tenho 3 máquinas na rede, um switch e um modem DLINK DSL500B roteado,o que está ocorrendo é o seguinte, nas máquinas 2 e 3 a internet está funcionando normalmente, já na máquina 1 a internet não está funcionando, sendo que, a máquina 1 já foi levada a outro local e a internet funcional normalmente, e através da máquina 1 consigo acessar o modem e mexer nas configurações dele, porém, nenhuma página é aberta no navegador exceto a do modem. O que pode estar acontecendo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns do proplema e o ruido na lina que não da força pra efetivar o sinal para mais de dois PCs, se tiver muintas emenda na linha telefonica ate o Pc principal o ruido pode chegar a 50 decibeis leve os tres PCs para antrada da linha na residencia faça um teste , outro proplema e os fios de má qualidade aqueles antigos de par torcido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...