Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gut_link

configuração, opinem por favor

Recommended Posts

pessoal to precisando das suas opiniões.......................

micro para rodar a maioria dos jogos ( não sei se vai rodar full )

bem................

mircro: processador AMD 6000

placa mãe: ????? me ajude a escolher ( havia visto uma q te entrada de duas placas de video)

ram: 2x 2G da kinguiston dual channel não sei quanto :confused: MHz (acho 800)

HD: sata2 250G ou 160G depende de quanto vou ter de grana

placa de video: 9600gt ou alguma equivalente na grana no desempenho. ouvi falar de overclock na 8800gt mais nem sei.... muito vou ter q ler sobre.... se me falarem q compensa mais :confused::confused:

fonte seventeen 500w será q dá ou tem q ser superior ???:confused::confused:

opinem ai :D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz quanto pode gastar,nas peças mas aqui vai uma sugestão :Placa mãe,pega uma Asus M3A,memória pega a OCZ Platinum Editon de 2gb por 180 reais,placa de video pega á 9600 GT e faz um overclock você mesmo,HD pega um Seagate de 250gb que ta 30 reais mais barato que o de 160gb,fonte pega uma zalman 360b-aps que já segura sua config com folga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara to querendo gastar em torno de 1600

supondo como eu tinha visto mais ou menos...

placa de video R$ 450

palaca mãe R$ 200

placa ram R$ 240 2 x 2G

fonte R$ 200

gabinete R$ 100

HD R$ 200

processador R$ 300

tudo isso é geral manha vou na santa ifigenia fazer uns orçamentos

total = 1690 mais vou ver se acho por 1600 eu tento conseguir ( acho q consigo)

se não mudo alguma coisa tiro depois coloco mais tarde......

Compartilhar este post

Link para o post

GA MA69VM S2 - 150R$

Athlon x2 5200+ - 230R$

2x1GB Corsair XMS2 800mhz - 230R$

Seagate 250GB - 150R$

8800GT - 530R$

Zalman 360B-APS - 210R$

Total: 1500R$

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • demorou vou ver os preços na santa depois retorno q ví por lá

Compartilhar este post

Link para o post
    demorou vou ver os preços na santa depois retorno q ví por lá

Acho que a única coisa que você não vai encontrar lá é a fonte :D

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte não encontra mesmo em um preço considerável -_-, fiz um orçamento em 10 lojas todas cobrando R$ 250 - 275 pela 360B-APS.

Quem sabe você da sorte e acha alguma que oferece menos que as que eu fui ;).

Compartilhar este post

Link para o post
    A fonte não encontra mesmo em um preço considerável -_-, fiz um orçamento em 10 lojas todas cobrando R$ 250 - 275 pela 360B-APS.

Quem sabe você da sorte e acha alguma que oferece menos que as que eu fui ;).

Sorte sua que encontrou ela la, e eu que andei o dia todo e num vem nem a cor dela nas lojas ? (_(

Compartilhar este post

Link para o post
    Sorte sua que encontrou ela la, e eu que andei o dia todo e num vem nem a cor dela nas lojas ? (_(

É bem difícil mesmo encontra-la la na Santa Efigênia, e ainda as "lojas" (alguns eram aqueles box minúsculos) que vi ela a garantia dada era de "3 meses -_-) por isso alguns componentes de hardware compensa comprar de loja "conceituada" do que ir pelo preço e se estranbelhar depois com o prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
    É bem difícil mesmo encontra-la la na Santa Efigênia, e ainda as "lojas" (alguns eram aqueles box minúsculos) que vi ela a garantia dada era de "3 meses -_-) por isso alguns componentes de hardware compensa comprar de loja "conceituada" do que ir pelo preço e se estranbelhar depois com o prejuízo.

É mas até que ta legal la, o único problema que tive mesmo foi com a fonte, do resto foi normal, 3 anos de garantia no processador e pa. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim, comprei um E7200 lá 3 anos de garantia (1 ano com a loja e 2 com a Intel) o ruim é que algumas lojas lá não seguem esse padrão...

Como citei o da fonte. Mas de resto é muito bom a Sta Efigênia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais