Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
macavall

Intel dg35ec

Recommended Posts

Pessoal,

Eu era feliz e não sabia, eu tinha um micro que estava funcionado redondinho nunca deu problema segue configuração:

Pentium D 825

Placa Mãe Intel DG965SS

4 Gb de memória

HD 80gb Sata

HD 80gb IDE

Placa de Vídeo Geforce 7600GS

Aí resolvi fazer um UP, por causa de jogos aí me dei mal, o PC trava o tempo inteiro , tela azul é uma festa (fala que pode ter algum hardware em conflito), as vezes dá problema com o driver de som, já perdi a conta das vezes que instalei o windows, pois o sistema fica todo o tempo instavel, além do processador que comprei ficar em uma temperatura constante de 50ºc igual ao pentium D??? é normal???( já atualizei chipset, bios etc..)e nada resolve

O que pode ser ??? estou a ponto de enlouquecer, não sei mais o que fazer, peço aos amigos alguma ajuda, será a placa mãe nova??? segue abaixo minha configuração nova

Basicamente troquei placa mãe, processador e placa de vídeo.

Core 2 duo E 8200

Placa mãe Intel DG35EC

4 gb memória

HD 80 gb Sata

HD 80 gb IDE

Placa de vídeo Geforce 8600GT

O que parecia uma bela máquina, virou um inferno em minha vida!!!

Estou tão chateado que estou pensando até em voltar pra velhinha que nunca me deu problema, e vender as peças da nova.

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta placa foi lançada com alguns bugs que já foram solucionados com as últimas Bios, eu tive alguns problemas com a conexão ide, quando ia gravar um CD/DVD ou assistir algum DVD o drive de DVD simplesmente sumia do meu PC e tinha que reiniciar o PC para ele reaparecer. Porém, após a última atualização esse e outros pequenos problemas nunca mais apareceram e a placa está perfeita.

Outro ponto que você deve observar é quanto a memória que você está utilizando. A placa só aceita módulos que funcionem exatamente a 1.8v, quando você utiliza módulos que funcionam a uma tensão maior o sistema fica instável causando alguns dos problemas que você relatou, esta é uma característica de todas as placas Intel e está descrita no manual da placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais como reconheco a tensão do modulo da minha maquina.

Costuma vir especificado na memória, ou então no site do fabricante, você procura as especificações de suas memórias, lá, você encontra...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, Galera ..

Sou novo aqui.. mais Graças a vocês achei o meu problema..

tenho a seguinte configuração

Mb - Intell Dg35ec

Intel Q 8200

4 gb ram

500 gb sata + 80 gb ide

fonte gamer leadership

Gabinete Et Leadership IV..

tenho um cooler na lateral como exaustor e um atras também como exaustor (8 cm)

E um 12 cm na frete jogandu ar frio.

Mas ...creio q meu processador esta superaquecendo !!!

Segundo Everest

Placa mãe 79 °C (174 °F)

Processador 67 °C (153 °F)

Meu pc.. reseta sozinho as vezes...

parece uma tela azul carregandu o dumping physical

???? help please

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, Galera ..

Sou novo aqui.. mais Graças a vocês achei o meu problema..

tenho a seguinte configuração

Mb - Intell Dg35ec

Intel Q 8200

4 gb ram

500 gb sata + 80 gb ide

fonte gamer leadership

Gabinete Et Leadership IV..

tenho um cooler na lateral como exaustor e um atras também como exaustor (8 cm)

E um 12 cm na frete jogandu ar frio.

Mas ...creio q meu processador esta superaquecendo !!!

Segundo Everest

Placa mãe 79 °C (174 °F)

Processador 67 °C (153 °F)

Meu pc.. reseta sozinho as vezes...

parece uma tela azul carregandu o dumping physical

???? help please

tenho a mesma placa-mãe q a sua e posso dizer q o everest ta dando incompatibilidade com ela e medindo temperaturas erradas, nao se preocupa.

troquei hj minha antiga placa-mãe abit ab9 q deu pau por essa intel dg35ec, e o everest ta falando q minha placa-mãe ta com 82 graus huahua

pra você ter ideia, alguns everest um pouquinho antes da versao mais atual, nem sequer reconhece a placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais