Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta escolher a VGA.


Posts recomendados

Minha configuração fechou assim.

Intel Core 2 Duo E7200

Asus P5K-SE

Kingston KVR800D2N5/2G Box (1 pente, 2GB, 800MHz)

Fonte (Seventeam 450W)

Eu ia colocar uma 9600GT mais nao da no meu orcamento.

Gostaria que algume pudesse recomendar a melhor VGA ,gastando até R$ 300.00.

Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não há mais nada que precise ser dito... mas atenção: procure a XFX GF8600GT XXX Edition ou outra que seja 256MB GDDR3. Fuja das de 512MB e de 1GB (acreditem, existe. É a Fatal1ty da XFX), pois têm memória demais para o que podem usar, utilizam memórias mais lentas (GDDR2) e normalmente são capadas, ou seja, têm clocks abaixo dos da concorrência e até dos de referência. Mais de 256MB em low- e mid-end é jogada de marketing! Só vale a pena de GeForce 8800 e 9600 pra cima, e Radeon HD3850 pra cima.

Abraços, e espero ter ajudado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não há mais nada que precise ser dito... mas atenção: procure a XFX GF8600GT XXX Edition ou outra que seja 256MB GDDR3. Fuja das de 512MB e de 1GB (acreditem, existe. É a Fatal1ty da XFX), pois têm memória demais para o que podem usar, utilizam memórias mais lentas (GDDR2) e normalmente são capadas, ou seja, têm clocks abaixo dos da concorrência e até dos de referência. Mais de 256MB em low- e mid-end é jogada de marketing! Só vale a pena de GeForce 8800 e 9600 pra cima, e Radeon HD3850 pra cima.

Abraços, e espero ter ajudado! ^_^

beleza Vou pRocurar Essa mesma, valeu Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não há mais nada que precise ser dito... mas atenção: procure a XFX GF8600GT XXX Edition ou outra que seja 256MB GDDR3. Fuja das de 512MB e de 1GB (acreditem, existe. É a Fatal1ty da XFX), pois têm memória demais para o que podem usar, utilizam memórias mais lentas (GDDR2) e normalmente são capadas, ou seja, têm clocks abaixo dos da concorrência e até dos de referência. Mais de 256MB em low- e mid-end é jogada de marketing! Só vale a pena de GeForce 8800 e 9600 pra cima, e Radeon HD3850 pra cima.

Abraços, e espero ter ajudado! ^_^

Concordo e faço de suas palavras as minhas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Vou pRocurar Essa mesma, valeu Brigadão

De nada, cara, estamos aí pra isso! :D Depois diz pra gente como ficou a criança! Aproveitando... por que não pegar dois pentes de 1GB cada, para trabalhar em dual channel, em vez de um de 2GB? A não ser que você esteja planejando pegar mais um de 2GB logo, aí é melhor ficar com um de 2GB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...