Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre windows expirou


leobhbot

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de pedir ajuda a vocês.

Estava usando meu windows do novo pc, windows vista.. ele estava falando que iria expira com 30 dias.

Agora ele realmente expirou, mais e agora o que eu posso fazer ? ele expirou como eu irei mexer ? Alguem pode me ajuda a reativar a liçença sei lá, ajuda com alguma coisa ?

Obrigado pessoal até mais

Espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade é original esse seu Vista?.......porque eu tenho o Vista e o Office 2007 originais e não acharia nenhuma perda de tempo ligar na MS para resolver um problema....pois a estabilidade de operação que um Windows original oferece é inacreditavelmente superior.....em 13 meses só alegria.......vale uma ligação de graça com certeza!.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...

mais nenhuma outra solução

eu acho maior perda de tempo fica ligando pra esses kras...

Ninguém sabe nenhuma outra solução ?

Não é perda de tempo não, o pessoal da microsoft sao super atenciosos, ja ouve casos de o consultor ligar para mim sobre um problema no windows.

Empresa de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também AFIRMO que o pessoal do suporte da Microsoft, sobre o Windows ,tanto Win XP PRO quanto o Vista Ultimate 64 bits os meus são originais, e 1000% o suporte.

Os cara ficam com você horas e ate hoje não teve uma unica vez em não resolveram o problema.

Parabéns a Microsoft.

Obs. O produtos so podiam ter um preço um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...