Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para jogos leves.


sUpeRNov@

Posts recomendados

um vizinho meu comprou um pczinho desses de casas bahia se não me engano e um celeron da nova, bem ja sabem sem vga talvez 512 de ram, a mb e uma gigabyte, bom ele veio com vista instalado. sem mais delongas.

preciso de dicas de games leves, leves pra rodar no pc e leves pro garoto pois ele so tem ~10 anos, nada de arrancar cabeças ou headshots xeios de sangue :D.

valeu qualquer dica e bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha irma compro um pc desses de R$1000, com placa onboard, consegui instalar o most wanted e o carbon nele..

cara esse negocio d idade tem nada a ver.. meu sobrinho d 6 anos joga FEAR aqui nu meu pc.. uhaUHaUHuhaUHAuh ele toma altos sustos... fora q ele adoro o filme Kill Bill.. lol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha irma compro um pc desses de R$1000, com placa onboard, consegui instalar o most wanted e o carbon nele..

cara esse negocio d idade tem nada a ver.. meu sobrinho d 6 anos joga FEAR aqui nu meu pc.. uhaUHaUHuhaUHAuh ele toma altos sustos... fora q ele adoro o filme Kill Bill.. lol..

na vdd jogos violentos e tauls e restriçao da mae dele. se eu instalar diablo no pc do moleque a mae dele me espanca ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito fácil encontrar jogos pra pc que não contenha sangue ou algum tipo de violencia. Talvez alguns de aventuras e rpgs se encaixe bem, mas ai entra outro problema, o inglês (o que não é tão ruim, pode ate ajudar na escola). Dureza huahua

entendi acabei de lembrar de uma que minha mae adorava, eu tambem joguei muito.

Ele se chama Luxor. Talvez o difícil seja encontra-lo, mas é um sucesso, tem ate pra celular.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um garoto de 10 anos, eu acho mais comum jogos do tipo Paraoh, SimCity 3000, Rollercoaster 1 e 2, MaxPayne 1 e 2, TheSims (aquele 8 em 1), etc... digo por experiencia propria, tenho irmão com 12 aqui... :joia:

EDIT: esqueci os de corrida e RPG: Nascar HEAT, Qualquer Need for Speed até o Underground, Diablo I e II, Dungeon Siege 2 (já que agora existe tradução)

(Se eu não me engano, todos os jogos que citei existem traduções, o que facilita mais ainda para o novo jogador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj instalei para ele o need underground e o fifa07. o fifa ficou legal com boa qualidade e "jogavel". Agora o underground deu um trabalhim para configurar para poder ficar +ou- bonito e jogavel.

nascar é uma boa, maxPayne a mamae vai tizorar na certa ^^, estava pensando em algo como mario, crash sei lá. to pegando uns emuladores de n64 aqui pra ele,vou da uma caçada nesse luxor ai valeu.

edit: uns de nave também não seria mal, sem sangue e violencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensina ele dar Alt + Tab para ela não ver a cara feia do MaxPayne :huh:

E GTA? Ninguém lembrou... Vice City rodaria bem... Mas já que o MaxPayne não rola, acho que o GTA também não é uma boa ideia... Já que você Citou o Croc, recomendo Rayman e Sonic Heroes... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...