Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor antena parabólica.


FERIVALDO

Posts recomendados

  • 9 meses depois...

Olá amigo.

Eu acho que a melhor antena parabólica é a de chapa de ferro.

Estou para testar uma que a USATEL vende e esta com um preço bom, esta é de 1,80metros que equivale a mais ou menos uma de 2,40metros de tela de aluminio.

A de fibra também é muito boa mas acho que perde para a de chapa pois ela tem alguns furos na aluminização interna e muito cara.

Espero ter ajudado.

um abraço.

Galera, estou a fim de comprar uma antena parabólica, por isso pergunto:

Alguém pode me dizer qual a melhor antena parabólica do mercado? O q devo analisar na hora de comprar uma?

Um abraço a todos

Ferivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou a fim de comprar uma antena parabólica, por isso pergunto:

Alguém pode me dizer qual a melhor antena parabólica do mercado? O q devo analisar na hora de comprar uma?

Um abraço a todos

Ferivaldo

Telada eu tenho 3 Century de 2.40 que uso em banda C e 1 de chapa também Century de 1.50, que uso em banda KU. Otimas.

Tenho de fibra de aproximadamente 1.20 que uso em banda C circular (não sei a marca), mas o ganho dela é pequeno e o sinal é fraco, que não recomendo.

Tenho duas modelo sky/directv modelo Philips 60 cm, que uso em banda KU, de bom ganho.

Outro fator que você deve levar em conta é o satelite para o qual vai apontar, a marca do LNBF e o receptor. Influencia muito na qualidade da imagem e de sinal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...