Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração de VIDEO...


Posts recomendados

Bom, vou tentar resumir o meu problema...

Eu tenho uma pc que roda com uma placa de vídeo Nvidia 512mb, e ontem numa brincadeira pra poder jogar um CS eu fui fazer uma nova config pra minha placa até que eu vi que eu tinha expandido a minha tela (colocado aquela opção para um outro monitor.... Só que na hora que eu fui "retirar" a expansão da minha tela, eu fiz o favor de ir até a configuração da Nvidia e colocar a config nova que eu tinha feito..

Só que tem um problema, essa config nova era na verdade de um TV, e que eu nem prestei atenção na hora de faze-la.. E o problema é: "na hora que eu ligo o pc, o monitor funciona direitinho, mas depois ele apaga, que é como se ele jogasse as imagens pra essa "suposta tela 2", e a minha tela fica tudo apagada...

O fato é que eu já coloquei dois monitores, coloquei TV, coloquei tudo e nada dá certo.. Só funciona quando eu tiro a minha placa e conecto na onboard....

Então pessoal, será que alguém conseguiria me ajudar ?:confused:

Desde já, obrigado..

Atenciosamente, Bruno Pasqualini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...