Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o "Shift"


Posts recomendados

Socorro! :(

antes de mais nada, olá pessoal =) faz tempo q eu tinha que me cadastrar aqui mas sempre acabava deixando pra depois, mas com essa de hoje eu TIVE que me cadastrar ehehe

espero que alguém possa ajudar um pobre garoto novato aqui ehehe porque a grana pra um técnico ta curta, para não dizer nula =/

tipo, do nada meu PC ta doido!

basicamente é como se a tecla SHIFT estivesse "ligada" direto pois só aparecem os caracteres q apareceriam se eu estivesse apertando essa tecla ( ex: quando digito virgula, aparece < )

o caps lock quando ligado deixa a letra minuscula e para fazer letra maiuscula tenho que desligá-lo

a parte dos numeros do teclado á direita também não funciona direito, só funciona como setinha

o mouse também não ta respondendo corretamente, no Mozilla a roda de rolagem não funciona, e quando eu clico em um link, ao invés de abrir na mesma página, ele sempre abre outra janela! em contra parte, quando fuço em alguma janela do windows, a barra de rolagem do mouse até funcia...

e sabe o que é mais besta de tudo? às vezes tudo volta a funcionar normalmente sem eu saber porque!

alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema? eu desconfio que possa ser algo a ver com teclas de atalho... não sei se tem algo a ver também com isso, mas usando o Mozilla seguido acontece umas coisas estranhas, tipo - desde ontem o orkut ta todo em letras pequenas, como se o navegador estivesse diminuindo a visualização =S

desde já, muito obrigado pela atenção e desculpa por ter caído de para-quedas e já fazendo 1001 perguntas, mas fiquei meio desesperado ehehe PC's sempre estragam na hora q tu mais precisa deles ¬¬ putos!

P.S.: Espero ter postado na seção certa :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmmmm, acho que descobri a solução... caso alguém venha a enfrentar esse problema também

well, não sei exatamente, mas tem algo a ver com umas tais de "teclas de aderência" que da pra acessar la em Acessórios > Acessibilidade > Central de Facilidade de Acesso ("facilidade"... sei ¬¬)

agora quando da esse pau, só pressionar "shift" 5x seguidas que voltou tudo ao normal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois q eu fiz isso de pressionar 5x o Shift não deu mais nada, se fosse problema do teclado acredito q o problema continuaria, eu até ja arranquei as teclas shift fora e não mudou nada lol no teclado virtual elas também apareciam como pressionadas e quando entrei na BIOS se não me engano, tinham comandos com a tecla shift e eles não funcionavam como se a tecla estivesse pressionada, prova de que é mesmo ***** do windows... e eu só percebi isso de "tecla de aderência" hoje porque quando liguei o PC, ao iniciar o windows deu uma mensagem que eu não entendi patavinas sobre essas malditas teclas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá amigo, estou passando pelo problema que você passou com o shift, aquele esquema que ele parece estar precionado e tal....você encontrou solução pra esse problema?? descobriu alguma coisa??

valeu!!!

nada =( o maldito continua torrando minha paciência, as vezes parece o ctrl, as vezes para o shift... o bom é que logo eu quebro o teclado de tanta raiva, dai me obrigo a comprar outro (e olha que esse é novo, não tem 4 meses q troquei de pc mas sempre achei ele horrível, duríssimo!) e se for o problema do teclado, estara resolvido ahauaahhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se alguem tem teclado com a mesma entrada, mas acho difícil porque quem eu conheço q tem PC tem ele velhinho como meu antigo ehehe

e *****, agora o mouse começou a dar ***** ¬¬ as vezes eu clico e não responde, eu passo com o cursos e ele vai selecionando tudo sem eu mandar, ou eu clico e ele age como se eu tivesse segurando o clique e começa a arrastar aquela coisa!

meu, ta pra nascer criatura mais ****** q eu com computador... anos e anos pra trocar minha carroça velha e quando finalmente troco por um bom me acontecem essas ***** ¬¬

agora me ocorreu uma coisa... esses problemas não podem ter algo a ver com o fato do meu windows não ser original né? =/ tipo, ele da sempre aquela mensagem para autenticar ele, registrar, pero no hay grana para pagar quatrocentão num original =( wish i could now...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desconfiava ehehe brigado Flavio!

desde q eu comprei esse PC achei o teclado ruim, eu devia ter ido la trocar, acho q agora já acabaram os 3 meses de garantia dos periféricos =/

eu tinha falado antes sobre teclas de aderência, se podia ter algo a ver, mas esses problemas persistem e sempre que vou lá ta tudo desativado (na Central de facilidades de acesso) e como ngm mais respondeu aqui, acho q é problema na parte física da budega mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 anos depois...

Olá pessoal, estou com o mesmíssimo problema. Sou jornalista e esse problema tem tirado a paciência.

Eu restaurei o sistema e resolveu provisoriamente, voltei a corrigir meus textos e do nada, novamente o problema apareceu. Então restaurei novamente o sistema e até o momento está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...