Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
textandu

Impressora Bematech MP-20 th

Recommended Posts

Olá pessoal instalei essa impressora em uma máquina ak, ela é ligada na porta LPT1 certo!

quando mando imprimir página teste num imprimi nada, tento imprimir algo no bloco de notas também num sai nada.

Catucando nela eu fui nas configurações e a porta dela estava "BematechLPT1", eu troquei e coloquei "LPT1" quando fui imprimir a página teste ok, deu sinal de vida, só q imprimi umas 3 linhas só tudo doido "@,,,,,3,,,,DD" mais ou menos isso, aí dá erro de impressão.

Fui no bloco de notas tentar imprimir, digitei alguma besteira e mandei, aí não imprimi nada + a bubina fica passando em branco e bem rápido fica doido mesmo só pára porque eu desligo ela, se não acaba a bubina todinha.

O que será que pode ser?????????????

Aguardo ajuda! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual driver você usou para instalação desta impressora.E em qual aplicação você vai utiliza-la.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Qual driver você usou para instalação desta impressora.E em qual aplicação você vai utiliza-la.

Eu usei um q encontrei no site da bematech, Bemasetup 2.4.17 aí na instalação eu escolhi Bematech Internacional --> Bematech Class Driver, de início eu queria só ver se imprimia alguma coisa normal, essa impressora vai ser usada em um Sistema de Faculdade.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai instala ela como impressora somente texto, no caso dela ser usada como impressora autenticadora(o que parece ser o caso), o software se encarregara da emulação.

Editado por cealmei
    correção

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ai instala ela como impressora somente texto, no caso dela ser usada como impressora autenticadora(o que parece ser o caso), o software se encarregara da emulação.

Como assim somente texto??? Como é esse processo???? Onde encontro essa opção????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ai instala ela como impressora somente texto, no caso dela ser usada como impressora autenticadora(o que parece ser o caso), o software se encarregara da emulação.

Consegui instalar a impressora, falei com um amigo meu, instalei pelo Assistente para instalar impressora do windows, lá no fabricante escolhi genérico e Generic/Text Only, aí deu certo.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais