Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Bematech MP-20 th


Posts recomendados

Olá pessoal instalei essa impressora em uma máquina ak, ela é ligada na porta LPT1 certo!

quando mando imprimir página teste num imprimi nada, tento imprimir algo no bloco de notas também num sai nada.

Catucando nela eu fui nas configurações e a porta dela estava "BematechLPT1", eu troquei e coloquei "LPT1" quando fui imprimir a página teste ok, deu sinal de vida, só q imprimi umas 3 linhas só tudo doido "@,,,,,3,,,,DD" mais ou menos isso, aí dá erro de impressão.

Fui no bloco de notas tentar imprimir, digitei alguma besteira e mandei, aí não imprimi nada + a bubina fica passando em branco e bem rápido fica doido mesmo só pára porque eu desligo ela, se não acaba a bubina todinha.

O que será que pode ser?????????????

Aguardo ajuda! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual driver você usou para instalação desta impressora.E em qual aplicação você vai utiliza-la.

Eu usei um q encontrei no site da bematech, Bemasetup 2.4.17 aí na instalação eu escolhi Bematech Internacional --> Bematech Class Driver, de início eu queria só ver se imprimia alguma coisa normal, essa impressora vai ser usada em um Sistema de Faculdade.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai instala ela como impressora somente texto, no caso dela ser usada como impressora autenticadora(o que parece ser o caso), o software se encarregara da emulação.

Consegui instalar a impressora, falei com um amigo meu, instalei pelo Assistente para instalar impressora do windows, lá no fabricante escolhi genérico e Generic/Text Only, aí deu certo.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...