Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Atlus

Ajuda na minha nova configuração

Recommended Posts

Quero montar uma maquina nova pra jogos, como não entendo muito preciso da ajuda de vocês :)

Atualmente tenho um Athlon x2 6000+ 2 gb Ram DDR2, HD Sata 2 160gb, placa de video Nvidia Geforce 8600 256 DDR3 Fatality.

O que eu ja tenho certeza que vou fazer é passar pra 4 Gb de Ram, trocar a placa de video, e colocar um HD de 250 gb. Pretendo pegar a 9800 GTX ( prefiro NVIDIA).

O q mais devo fazer?

Posso gastar ate RS 2500,00.

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pois é,aí é que ta, eu nao sei se tem q mudar mais alguma coisa. esse processador aí ta legal ou eu compro outro? (6400+ ou outra coisa sei la).

A minha fonte não sei de cabeça a marca mas é de 450w.

Compartilhar este post

Link para o post
    Pois é,aí é que ta, eu nao sei se tem q mudar mais alguma coisa. esse processador aí ta legal ou eu compro outro? (6400+ ou outra coisa sei la).

A minha fonte não sei de cabeça a marca mas é de 450w.

Eu não trocaria o 6000+ por um 6400+. Eu trocaria o cooler atual por um melhor e meteria um over nele.

Essa sua fonte de 450W não segura a GX2. O ideal seria uma de 550W.

Mas com R$2500 dá pra fazer tudo isso q te falei.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Po beleza então,vou fazer isso que você me recomendou.

Obrigado pelo help,

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu não trocaria o 6000+ por um 6400+. Eu trocaria o cooler atual por um melhor e meteria um over nele.

Essa sua fonte de 450W não segura a GX2. O ideal seria uma de 550W.

Mas com R$2500 dá pra fazer tudo isso q te falei.

[]s

Um 6400+ Daria um bom gargalo.

Segurar segura sim, se for uma de marca boa e não generica, mas se for generica esquece e compra outra.

Mas como você disse e confirmo.

Aconselho para uma 9800GTX uma 550VX ;)

A 450W da Corsair aquela 450VX seria só nos últimos casos, caso for a fonte do amigo ;)

PS: Se quiser saber mais sobre isso leia essa postagem que fiz a outro membro do fórum com uma fonte parecida:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2924826&postcount=19

Editado por João Gorilão
    Epa, coloquei dentro do quote.

Compartilhar este post

Link para o post
    Um 6400+ Daria um bom gargalo.

Segurar segura sim, se for uma de marca boa e não generica, mas se for generica esquece e compra outra.

Mas como você disse e confirmo.

Aconselho para uma 9800GTX uma 550VX ;)

A 450W da Corsair aquela 450VX seria só nos últimos casos, caso for a fonte do amigo ;)

PS: Se quiser saber mais sobre isso leia essa postagem que fiz a outro membro do fórum com uma fonte parecida:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2924826&postcount=19

Então, pode até segurar se for de boa marca e boa corrente, como você mesmo disse, mas mesmo assim ficaria muito apertado e limitaria futuros upgrades.

O 6000+ será gargalo, e o 6400+ tb será, por isso que eu acho q não vale a pena trocar um pelo outro. Mete um OC bruto no 6000+ (com um bom cooler) e fica com ele por um tempo. Depois seria interessante partir para um Phenom que não gargalasse a GX2.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais