Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Leonardo R.D

Tekpix i DV12

Recommended Posts

:(Alguém tem os drives dessa cam pra me mandar:confused:? se alguém tiver, por favor me mande pois to precisando para instalar a webcam e as outras coisas dela....se poderem me ajudar eu agradeço...valeu se tiverem mande para meu email: leonahdo_dias@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:(Alguém tem os drives dessa cam pra me mandar:confused:? se alguém tiver, por favor me mande pois to precisando para instalar a webcam e as outras coisas dela....se poderem me ajudar eu agradeço...valeu se tiverem mande para meu email: leonahdo_dias@hotmail.com

manda para mim tambem

gustavoshgpower@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho o cd de instalação dessa m...rda mas naw tenho o dom de enviar. Se alguem me ensinar eu mando com prazer, meu email

jean_acessoria@hotmail.com

aí, muito obrigado Jean pela ajuda com o Driver, funcionou direitinho!

O cara é super gente boa.

Valeu ae veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite! Gostaria que se alguém que tenha os drives dessa cam (tekpix i-dv12 )pra me mandar? se alguém tiver, por favor me mande pois to precisando para instalar a webcam e as outras coisas dela....se poderem me ajudar eu agradeço...valeu se tiverem mande para meu email: black-angel.fsa@hotmail

Compartilhar este post

Link para o post
Continuo precisando do driver. Nenhum amigo colabora?

irmão...

leia os posts antes de choramingar da vida

ja tem a dica ai brother...

vai que vai...

Compartilhar este post

Link para o post

:(Preciso do do CD-Rom para instalar o Driver da cameraTEKPIX i-DV12. Alguém pode me ajudar?

Meu e-mail:jacalcapoeira@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

você pode baixar no Dreamule, esta zipado, cd completo, eu tenho como te mandar, haroldocicerosouza@oi.com.br. fuiiiii

Editado por Haroldocicero

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho os drivers que vocês precisam, mas naw tenho tempo de todo dia ler esse tópico. Já que estão na procura, tenha o trabalho de me enviar um email pedindo o driver que eu mando no mesmo dia sem custo, sem virus e sem spy. Meu email

:) valeu mesmo Jean, deu tudo certo muito obrigado, pena a camera não acompanha o mesmo desempenho de qualidade que você demonstrou.

Compartilhar este post

Link para o post
:(Preciso do do CD-Rom para instalar o Driver da cameraTEKPIX i-DV12. Alguém pode me ajudar?

Meu e-mail:jacalcapoeira@hotmail.com

poxa companheiro conto contigo em tão 1 abraço!!!!!!!!!!!! marcio_49@hotmail.com estou precisando muito dos driver da tekpix i-dv12 obrigado .

eu tenho os drivers que vocês precisam, mas naw tenho tempo de todo dia ler esse tópico. Já que estão na procura, tenha o trabalho de me enviar um email pedindo o driver que eu mando no mesmo dia sem custo, sem virus e sem spy. Meu email

poxa companheiro conto contigo em tão 1 abraço!!!!!!!!!!!! marcio_49@hotmail.com estou precisando muito dos driver da tekpix i-dv12 obrigado .

você pode baixar no Dreamule, esta zipado, cd completo, eu tenho como te mandar, haroldocicerosouza@oi.com.br. fuiiiii

Editado por Carvalhoso
Várias mensagens em seguida

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal do forum!!! devido a muitos pedidos para que tirasse do rapdishare, mandei o driver da camera teckpix idv 12 para o 4shared

muito obrigado pelo carinho e pelos agradecimentos. Só mandava o link por email para evitar que pessoas de má fé infectassem com virus desgraçados os computadores alheios.

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades (já dizia o tio Bem, do homem aranha), e já ao disponho mais desse tempo para atender um por um como eu queria. Mandem email apenas em caso de não conseguir instalar e precisar de uma forcinha, ou pra ter um amigo a mais (*rsrsrsrsrs). Para quem precisar, a cópia fiel do driver de instalação: http://www.4shared.com/file/144882197/8bd5db40/Setup.html

grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

e aê galera...

deu um problema nesse link que eu postei

assim que der eu upo de novo o driver pra você´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Precizo do driver dessa makina...com urgençia se puder me enviar agradeço..luanaxreinaldo@hotmail.com por favor nao se esqueça de mim..pois não a encontro em lugar nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post
Precizo do driver dessa makina...tekpix i-dv12 com urgençia se puder me enviar agradeço..luanaxreinaldo@hotmail.com por favor nao se esqueça de mim..pois não a encontro em lugar nenhum...

:confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais