Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tisp

Note de R$1800

Recommended Posts

Desculpe mais em questao de notebooks eu to meio por fora principalmente sobre marcas e tal.

Gostaria qual seria o melhor notebook que eu conseguiria arrumar com R$1800,00 nessa faixa.

Vou usar em programação, encodar alguns videos,e usar o photoshop.

Desculpe qualquer coisa

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um sti com nv7400go por 1700,00

icon3.gifNotebook Semp-Toshiba Turion 64 x2 "Submarino"

para comprar:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5895663

e

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2#javascript;

o do submarino tem que ficar de olho e tal, volta e meia volta no estoque, ontem tinha.

ou ainda, você pode encontrar ele em algumas lojas fisicas do extra.

Editado por bruno2546

Compartilhar este post

Link para o post

postaram estes dias la no review do kennex que o modelo igual do meu com t2080 ta 1600 nas lojas fisicas do extra.

vale bem mais a pena q qq um ai q você tenha colocado ou opinaram, pode apostar.

se for verdade mesmo, nao marca toca.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mas SE for verdade

SE tiver ainda

e SE tiver extra onde ele mora

aqui no RS nem tem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tem mais extra que padaria aqui pow eauiehaiuehaue

Compartilhar este post

Link para o post

opa, então compra um note na padaria

ops, um pão no extra

aaah não, um note no extra.

heheheh

vê se tem o kennex..

ou semp toshiba com nv7400go

tá uns 1700,00

Compartilhar este post

Link para o post

Na real nesse valor só mesmo nesse valor, apesar os dois são bem semelhantes na conf.

Fora esses só cce mesmo. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi o notebook no extra igual do ice... o q continua pegando pra mim é o tamanho do monitor... o preço tá excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação que você...tela de 15.4" é um note pesado pra sair carregando sempre por aí!

Que pena que o Lenovo Intel Core 2 Duo T7100 1.80 GHz e o AMD Turion 64 ML-36 2.0 GHz do extra têm o mesmo tamanho de tela :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais