Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS MAXIMUS FORMULA ou STRIKER 2 FORMULA ou nForce 780i


Posts recomendados

quanto pra gastar no total? talvez seja exagero pegar o armor dependendo do preço dele, ele é um gabinete muuuuuuuuito bom, pórem existem outros tão bons quanto ele e em preços mais "acessíveis"... eu só recomendo ele pra quem vai usar SkullTrail, que tem a forma extended ATX, e ele é um dos poucos gabinetes que a suportam!!

fala teu orçamento aí que talvez dê pra montar algo melhor!!

mas pra chip7 nForce SLI, eu ficaria com a Asus P5N-T 780i, que custa bem menos e é tão boa quanto as citadas...

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Não fiz Sli ainda mas não tive problema nenhum com over na Striker 2 Formula. Pode ver na assinatura é como esta agora.

So demorei a configurar a memo 1066 mas foi por desconhecimento meu, tem de deixar FSB em 1333 ou acima disso pra pegar a memo em 1066.

Do site asus :

http://br.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=610&l4=0&model=2016&modelmenu=1

Dual-Channel DDR2 1066

Para obter uma performance de topo, os Engenheiros da ASUS soltaram com sucesso o verdadeiro potencial da memória DDR2. No modo DDR2 1066, esta tecnologia exclusiva da ASUS proporciona a opção de FSB 1333 - proporcionando uma grande performance para gráficos 3D e para outras aplicações exigentes ao nível de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...