Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon hd3850 agp em pentium 4 3ghz


Posts recomendados

Boas a todos, preciso de ajuda pois quero comprar uma nova placa grafica para o meu computador e nao sei qual comprar, estou interessado numa ati hd 3850 agp com 512 mb mas nao sei se é suportada pelo meu computador que tem uma placa mãe Asrock775S61 com um slot agp 4x/8x. A minha duvida é quanto à alimentação pois no manual da motherboard diz que só aceita placas: "AGP 3.5 compliant, suports 1,5 V, 8x/4x AGP card". E nas especificidades da grafica dizem: "450Watt or greater power supply with 30Amps on 12 volt with 2x4 power connector recommanded.". Que faço? Não posso gastar dinheiro em motherboards novas. Alguém sabe de uma mais adequada?

Desde ja muito obrigado

O computador é um pentium 4 a 3ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que se preocupar com a fonte, a placa-mãe suporta placa, mas se você tiver uma fonte generica, você deve se preocupar em troca-la pois não irar funcionar corretamente, e o processador tambem pode influenciar muito no desempenho da placa pois ele é bem fraco para os padroes de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...