Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição VGA notebook Toshiba A205


almirb_sc

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se é possível substituir a VGA do meu notebook (assinatura) por uma mais potente (a atual é uma Intel X3100).

Entendo pouco da arquitetura de hardware dos celulares. Sei q em alguns é possível e outros não.

No meu caso, é possível?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Curto e grosso: não, pois sua vga é uma compartilhada e soldada na placa-mãe.

Só se tivesse um slot MXM, que é interno, e você achasse uma vga nesse padrão.

No exterior estão começando a surgir umas placas de video externa, que são conectadas pelo Express Card do notebook e dão um gás no video; preço: cerca de US$ 300 sem impostos.

No Brasil ainda não tem sinal destes equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto e grosso: não, pois sua vga é uma compartilhada e soldada na placa-mãe.

Só se tivesse um slot MXM, que é interno, e você achasse uma vga nesse padrão.

No exterior estão começando a surgir umas placas de video externa, que são conectadas pelo Express Card do notebook e dão um gás no video; preço: cerca de US$ 300 sem impostos.

No Brasil ainda não tem sinal destes equipamentos.

Entendi. Realmente é uma pena.

Só perguntei porque nessa página http://www.toshibadirect.com/td/b2c/cdetland.to?poid=389523&src=WCON você pode customizar várias coisas no notebook.. inclusive uma placa de vídeo como uma ATI Mobility Radeon™ HD 2600 with 256MB GDDR2.

Mas creio que seja um processo na fabricação/montagem do note..

Entendido.

Obrigado pela presteza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...