Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows XP


Ramon_elber

Posts recomendados

Boa tarde pessoal !

Tive alguns probleminhas com meu pç, pensei que algum arquivo do windows poderia ter sido deletado ou danificado, resolvi passar o CD de instalação sistema operacional somente para atualizar, escolhi a opção "recomentavel" no qual os programas e arquivos permanecem.

porém, agora que estou instalando o sistema (Windows XP professional), depois de passar da faze de preparação para a instalação, o pc reenicia e entra no modo de segurança gerando assim uma mensagem que diz: "o Windows não pode ser instalado no modo de segurança", aparece uma mensagem para reiniciar novamente e continua entrando no modo de segurança e aparecendo a mesma mensagem continuarmente.

O que eu devo fazer pra resolver este problema??

Ja agradeço antecipadamente pelas respostas.

Ramon Elber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem as configurações:

Processador Seprom 3400 - 1800 Mhz

Memoria - 1Gb Ram

HD - 40 Gb

A placa mãe, o processador, e a memoria foram substituidas recentimente, ja faz algum tempo que não formato pois o PC não apresentava problemas.

Acho que foi meu filho quem deletou um dos arquivos do Windows.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui formatar, recebi uma instrução de um amigo antes de ver a sua mensagem.

Eu reiniciei e pressionei a tecla F8, e fui direcionado para uma tela que havia opções de Modo de segurança, modo normal etc...

Em fim, escolhi a opção normal e acabou dando certo.

Mais eu anotei a sua dica, pois pode ser que eu precise dela pois o CD não estava muito bom, então pode ser que esteja faltando arquivos.

Estou agora com um novo problema na instalação do driver de som.

Não consigo instalar nem pelo CD da placa mãe direto nem pelo "Gerenciamento de dispositivos".

Veja as fotos e vê se você consegue descobrir por que isso acontece.

Obrigado pela resposta.

post-341144-13884947665365_thumb.jpg

post-341144-13884947665867_thumb.jpg

post-341144-13884947666238_thumb.jpg

post-341144-13884947666717_thumb.jpg

post-341144-13884947667074_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...