Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher no para mim?


andrelba

Posts recomendados

Sei que já deve ter rolado muita briga aqui de qual console escolher e tal. Mas o fato é o seguinte: estou indo para o paraguay dia 31 de agosto, e ttou afim de comprar um console. atualmente qual o melhor pra comprar lá, devido aos preços, ps3, wii ou xbox? o wii é o mais barato em torno de 300dolares, o ps3 40gb em torno de 480dolares e o xbox elite 520dolares e o xbox de 20gb 440. qual pego? e outra coisa o ps3 só roda jogo de ps2 original ou nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! Não existe essa de console melhor ou pior, cada console busca um nicho de mercado, o Xbox com sua grande biblioteca de títulos, atrai pela quantidade de jogos tipo "hardcore" ou seja, para jogadores inveterados ou que migraram dos jogos de PC. O Ps3 também segue o estilo "hardcore", mas sua biblioteca escassa marca um ponto contra ele. O Nintendo Wii está na contra mão deste estilo e busca o público casual que procura diversão sem se preocupar com qualidade visual ou franquias famosas, com gêneros bem simples para poder usar ao máximo o wii remote.

Ps. O Playstation 3 oficial só roda jogos oficiais, entendeu?

Ps. Particularmente estou inclinado a comprar um wii, já que os ditos jogos hardcore eu jogo no meu pc mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara depende muito do seu gosto,

Wii - é mais para quem joga casualmente(alguns discordam pórem é o que eu acho)

360 - o forte é o jogo on-line(que é F.....), e tem exclusividades de peso.

Ps3 - tem basicamente o mesmos jogos de 360 ja que a todos os "exclusivos" do PS3 estão se tornando multi-plataforma(só vejo como exclusivo total do ps3 gran turismo e god of war III - que alias me fez comprar o console)

Minha escolha seria o Xbox 360( eu adoro a live, nem estou encostando a mão no meu ps3, pois encontrei vários brasileiros para jogar na live).

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a melhor coisa a fazer é analisar os jogos que cada console oferece, e escolher a partir disso.

Não compre console desbloqueado (no caso do x360), você danificará ele com mídias vagabundas e ficará sem poder jogar online (Live), que é grande parte da diversão do console.

Abraços, boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com xbox360. até lá posso mudar de opiniao, mas por enquanto vou ficar com xbox mesmo.! Tem mtos jogos bons. assassins creed, devil may cry, call of duty 4, halo 3, PES, FIFA, e um monte de joguinhos de desenho pro pessoal aqui de casa.

dah pra conectar wifi nele? e nevegar na internet na boa? ou precisa pagar alguma coisa?

dah pra conectar um Home Theater?

em uma tv crt 29" fica boa as imagens?

só isso, ai paro de aperriar vocês!

obg. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com xbox360. até lá posso mudar de opiniao, mas por enquanto vou ficar com xbox mesmo.! Tem mtos jogos bons. assassins creed, devil may cry, call of duty 4, halo 3, PES, FIFA, e um monte de joguinhos de desenho pro pessoal aqui de casa.

dah pra conectar wifi nele? e nevegar na internet na boa? ou precisa pagar alguma coisa?

dah pra conectar um Home Theater?

em uma tv crt 29" fica boa as imagens?

só isso, ai paro de aperriar vocês!

obg. abs!

Só não da para navegar na net.

Valeu !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com xbox360. até lá posso mudar de opiniao, mas por enquanto vou ficar com xbox mesmo.! Tem mtos jogos bons. assassins creed, devil may cry, call of duty 4, halo 3, PES, FIFA, e um monte de joguinhos de desenho pro pessoal aqui de casa.

dah pra conectar wifi nele? e nevegar na internet na boa? ou precisa pagar alguma coisa?

dah pra conectar um Home Theater?

em uma tv crt 29" fica boa as imagens?

só isso, ai paro de aperriar vocês!

obg. abs!

e aí andrelba

Eu tenho os dois aparelhos o xbox 360 e o Ps3, mas a minha primeira compra foi o xbox 360 pela variedade de jogos além da live que é maravilhosa., você consegui ouvir as pessoas pelo headset perfeitamente além da jogatina é claro. O Ps3 está muito bom agora também com a nova atualizaçao 2.41 melhorou muito., o motivo que comprei o Ps3 são alguns jogos exclusivos como Metal Gear 4 e alguns outros como God of War III que em breve sera lançado. A diferença entre os dois é uma pequena vantagem para o Ps3 na qualidade de imagem., certamente existem opiniões contrarias. Para jogar na live você tem um mes gratuito apos você tera que comprar um cartão de 13 meses., que custa aproximadamente R$ 100,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí andrelba

Eu tenho os dois aparelhos o xbox 360 e o Ps3, mas a minha primeira compra foi o xbox 360 pela variedade de jogos além da live que é maravilhosa., você consegui ouvir as pessoas pelo headset perfeitamente além da jogatina é claro. O Ps3 está muito bom agora também com a nova atualizaçao 2.41 melhorou muito., o motivo que comprei o Ps3 são alguns jogos exclusivos como Metal Gear 4 e alguns outros como God of War III que em breve sera lançado. A diferença entre os dois é uma pequena vantagem para o Ps3 na qualidade de imagem., certamente existem opiniões contrarias. Para jogar na live você tem um mes gratuito apos você tera que comprar um cartão de 13 meses., que custa aproximadamente R$ 100,00.

Bom amigo, acho que é hora de rever seus conceitos sobre "qualidade de imagem":

69692.jpg

up0080.jpg

up0078.jpg

:rolleyes:

Na minha opinião, o Ps3 só é o que é por causa da reputação dos seus antecessores.

Tanto que olha o banho que a Sony tomou da M$ na E3 desse ano. Chegou dar dó do Ps3.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andrelba

Tem uma coisa q ninguem falou q eu acho importante você saber. A versão de 40GB do PS3 NÃO RODA JOGOS de PS2. A versão de 80GB sim (não certeza se os de 80 novos rodam, mas nenhum de 40 roda). O Sony optou por tirar essa "feature" do PS3 para diminuir o preço. Como a maioria do pessoa não ta ligando muito p/ isso, o ps3 de 40Gb tem se mostrado uma ótima compra.

Ah, se você escolher o X360, você estará fazendo um ótimo negócio. Eu tenho um e não me arrependo nem um pouco. Jogo por horas e não tive nenhum problema com o RRoD (Red Ring of Death, o famoso 3RL) e o meu nem é o com a placa Falcon, é com a placa Zephyr.

Sugestão de jogos do X360: Halo 3, Gears of war, Bioshock, Vegas 2, COD4 e Forza 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...