Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar micro pelo botão


Posts recomendados

:huh:Olá, estou com uma dúvida, e preciso de ajuda.

Desligar o computador com fonte ATX pelo botão faz mal?

É que o Windows não desliga, e queria saber se há algum problema que possa ocorrer no hardware ou software.

Desligar segurando o botão por 5 segundos dá algum problema na máquina?:huh:

:mellow:Bom, eu andei procurando e disseram que danifica o HD, outros dizem que não, mas, aquele de segurar o botão causa danos?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não procurou saber o porque seu micro não desliga?

Um dia um micro do usuário não desligava por causa do uso do usb...que estranho né...tive que formatar....

Outro teste é a atualização de bios...ou desatualizaçao de bios, pois certa vez após atualizar a bios o micro nao desligava....teve que voltar a bios anterior....

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Legal!

Foi por causa da BIOS!

Quando ela deu problema, eu usei o CD da Placa-Mãe, e a BIOS era antiga.

A máquina não desligava sem segurar o botão por 5 segundos.

Atualizei a BIOS e resolveu, mas, eu não entendi essa de que aquele de segurar por 5 segundos causa problemas no HD, pois eu sempre fiz isso e não deu problema algum.

Acho que minha máquina tem um sistema de Auto-Recuperação!:D:hehehe: hehehe!

Ah, e muito obrigado pela ajuda!

Valeu mesmo!:)

É, no meu caso tive que atualizar, o hardware não era reconhecido corretamente:), mas funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...