Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor HD de 500 Gb?


alexandre_rs

Posts recomendados

Ae!

Estou querendo comprar um HD de 500 Gb , mas não sei qual é o melhor.

Qual vocês me indicam?

e mais duas coisas em relação a compras:

1) qual a faixa de preços desses HD's? Tenho encontrando um da Seagate de 500Gb e 32 de buffer por 235, será que vale a pena? ou um da Samsung é melhor?

2)É confiável comprar do mercado livre? Tem alguns vendedores que vedem bem barato, e com muitas qualirficações positivas, isso é garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, tem um monte de loja confiável aí.

Waz, SmartData, e-armazem e outras, você é de onde? No sul aí você deve achar uma loja confiável também, se não me engano a Terabyteshop é daí dessa região. Eles tem um e-shop lá no ML, os preços são bons também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Samsung é superior ao Seagate, só a garantia que é de apenas 1 ano,

o Spinpoint T series é um dos melhores HD que você pode encontrar. Verifique o Review aqui.

Eu mesmo tenho 2 Western Digital SE16 500GB em Raid, tambêm são excelentes, performace incrivel, e 3 anos de garantia.

E no escritório o Samsung Spinpoint T 500GB, se quiser, posto os testes do HD Tach de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...