Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD P380K Samsung


Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Pra quem também comprou esse aparelho, segue o código de desbloqueio de região:

1. Ligue o aparelho pelo controle remoto, sem disco na bandeja.

2. Aguarde a mensagem "sem disco" aparecer no visor do aparelho.

3. Pressione REPEAT (não confunda com o botão "REPEAT A-B") e digite os números, conforme a região original do aparelho:

Se o seu aparelho é região 1, digite 29334

Se o seu aparelho é região 2, digite 57538

Se o seu aparelho é região 3, digite 56732

Se o seu aparelho é região 4, digite 76884

Se o seu aparelho é região 5, digite 53814

Se o seu aparelho é região 6, digite 24462

4. Deverá aparecer a informação da região atual do aparelho (4), em seguida aperte 9 para multi-região e tecle ENTER.

5. Aperte a tecla OPEN para salvar a configuração.

6. Para finalizar desligue o apareho, aguarde 15 segundos e religue-o em

seguida.

Tem em outro post sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi galera, acabo de adquirir o dvd samsung p-380k, estou gostando bastante, porém estou com um problema, quando uso a função karaoke, o sim do microfone sai com eco, alguém sabe como retirar esse eco? Já testei em televisôes diferentes e até com caixas de som e o eco continua, ou seja, o problema é no dvd mesmo, alguém sabe como retiro esse eco????

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Laerte, acho que deve ter ocorrido algum problema na hora de utilizar a dica, porque aqui no meu deu tudo certo.

Só para relembrar a região que é o nosso DVD é a 4, talvez não tenha ficado muito claro na dica maravilhosa do nosso outro colega.

Se tiver alguma dificuldade pode perguntar, se estiver ao meu alcance.

Só uma pergunta, esses dvds que vocês destravam seriam os dvds importados de outra região, certo?

Abraço,

João

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá joao.cesari!

Amigão, estou com dificuldade em saber qual o formato de legenda suportado por esse aparelho, especialmente a partir da usb host. O que fiz foi colocar um *.avi e um *.srt juntos numa mesma pasta e escolher a opção da tela. Nela, após selecionar a "dita cuja legenda" começa a execução, porém nada delas aparecerem. Caso possa, agradeço sua ajuda.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, acabo de adquirir o dvd samsung p-380k, estou gostando bastante, porém estou com um problema, quando uso a função karaoke, o sim do microfone sai com eco, alguém sabe como retirar esse eco? Já testei em televisôes diferentes e até com caixas de som e o eco continua, ou seja, o problema é no dvd mesmo, alguém sabe como retiro esse eco????

Obrigado...

Como faço para utilizar a função videoke?? que tipo de dvd preciso colocar nele para funcionar? que formato de arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

adquiri a pouco tempo o p380k e rodei cerca de 5 dvds com arquivos avi q eu gravei, e ele sempre leu normalmente.

Porém gravei um recentemente e ele não funcionou, olhei o manual, mas como não entendo dessas coisas não adiantou muita coisa =/

scaneei a parte do manual *espero q não tenha problema* q fala sobre avi, e tirei um print das propriedades de 3 arquivos d 3 dvds diferentes

http://img.photobucket.com/albums/v159/mei_mei/manual.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v159/mei_mei/lalalala.jpg

no printscreen o ultimo arquivo é do dvd q não roda;

alguém sabe porque? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um aparelho desses e estou muito satisfeito, rodou todos os arquivos do meu pendrive, inclusive as legendas. :cool:

As legendas são brancas e de tamanho bom, não conseguimos editá-las, pelo menos com o firmware que tenho.

Achei o aparelho muito bom e recomendo! Comprei por R$150,00, semana passada no site do Wal Mart.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ve se alguem pode me ajudar como coloco para ver DVD pelo pendrive. Pois me corrigem se eu estiver errado. Eu fiz o seguinte utilizei o prg DVD Shrink para ripar o DVD original e pegei a pasta raiz que ele gera com duas sub pasta (VIDEO_TS e AUDIO_TS) e coloquei no pendrive mais o meu aparelho não enxergar os arquivos que são gerado no pasta VIDEO_TS de extensão *.BUP, *.IFO e *.VOB por isso não consigo ver dvd no meu aparelho.

Existe um outro jeito de ver DVD pelo entrada USB???

Aguardo resposta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
adquiri a pouco tempo o p380k e rodei cerca de 5 dvds com arquivos avi q eu gravei, e ele sempre leu normalmente.

Porém gravei um recentemente e ele não funcionou, olhei o manual, mas como não entendo dessas coisas não adiantou muita coisa =/

scaneei a parte do manual *espero q não tenha problema* q fala sobre avi, e tirei um print das propriedades de 3 arquivos d 3 dvds diferentes

http://img.photobucket.com/albums/v159/mei_mei/manual.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v159/mei_mei/lalalala.jpg

no printscreen o ultimo arquivo é do dvd q não roda;

alguém sabe porque? =/

sobre seu caso os arquivos estÃo em formatos menores de altura do que o recomendado, possivelmente sÓ sai o Áudio. você pode corrigir isto reconvertendo o arquivo, e alterando lxa para o recomendado no manual. Outra coisa o FPS (Frames por segundo) deve ser de 25 a 30 (29,97).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoal,

também acabei de aduirir um dvd Samsung P-380-K, mas ele não roda nenhum tipo de dvd. Depois de algum tempo tentando lêr o dvd aparece sempre a mensagem "Este disco não pode ser reproduzido. Por favor verifique o disco." Vocês já viram isto?

Olá, acabei de comprar o mesmo dvd e apresentou o mesmo problema.

Por acaso você já resolveu esse problema?? como???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

OlÁ iury!

Comprei um dvd player Samsung p1080 full hd mas nÃo le dvds importados. Tentei fazer o que você disse abaixo, mas nÃo funcionou, acho que É porque ele É novo.

NÃo sei o que fazer.

Poderia me ajudar?

Grata,

katia nunes

[email protected]

pessoal

pra quem também comprou esse aparelho, segue o código de desbloqueio de região:

1. Ligue o aparelho pelo controle remoto, sem disco na bandeja.

2. Aguarde a mensagem "sem disco" aparecer no visor do aparelho.

3. Pressione repeat (não confunda com o botão "repeat a-b") e digite os números, conforme a região original do aparelho:

Se o seu aparelho é região 1, digite 29334

se o seu aparelho é região 2, digite 57538

se o seu aparelho é região 3, digite 56732

se o seu aparelho é região 4, digite 76884

se o seu aparelho é região 5, digite 53814

se o seu aparelho é região 6, digite 24462

4. Deverá aparecer a informação da região atual do aparelho (4), em seguida aperte 9 para multi-região e tecle enter.

5. Aperte a tecla open para salvar a configuração.

6. Para finalizar desligue o apareho, aguarde 15 segundos e religue-o em

seguida.

Tem em outro post sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓlÁ iury!

Escrevi o codigo do dvd errado.

É dvd Samsung 1080p8.

Grata

katia nunes

olÁ iury!

Comprei um dvd player Samsung p1080 full hd mas nÃo le dvds importados. Tentei fazer o que você disse abaixo, mas nÃo funcionou, acho que É porque ele É novo.

NÃo sei o que fazer.

Poderia me ajudar?

Grata,

katia nunes

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá estou prestes a comprar um DVD Player da Samsung, vejo que todos falam do P380K mas e quanto ao P390K, alguém sabe qual a diferença entre eles além do desing?

Obrigada! :D

Ah!

(me desculpem pelo post duplo)

Mais uma coisa.. alguém tem algum comentário sobre o DVD Player da LG DV457???

Qual vocês recomendam:

Samsung P380K ou Samsung P390K ou LG DV457?

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...