Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock E4600


_CaL_

Posts recomendados

Bom so meio novo no ramo de overclocks, mas eu pergunto pra um monte de pessoas se é devo ou não devo fazer, o uns fala q é bom outros não, afinal pe bom ou não ? mas to com medo de fazer porque nao entendo muito...

Configuração:

E4600 2.40Ghz @ 2.40Ghz

Asus P5LD2-X/1333Mhz

XFX GeForce 8600GT 512MB 128bits DDR2

HD Sata II 250GB Samsung

2GB Kingston 667Mhz

Esse é o pc... se eu fizer um over nele até qntu chega seu clock?è bom ou não é bom ? Obrigado

Obs*: O cooler já veio com o precessador qndu eu comprei, acho q é o q vocês dizem ser "box".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vocês são loucos!?

Fonte de R$250,00 pra "tentar" fazer um Over??! Sendo que o que o processador dele usa menos da metade da energia usada pelos processadores antes dos DUO.

Não por isso velho... na boa, a fonte não implica em nada o resultado do teu overclock... sendo que a arquitetura do teu processador é das mais atuais...

O que não entendo é para que fazer. afinal o computador já deve ser bem rápido ne!?

----------------------------------------------------------------------

Pensa o seguinte... pagastes mais pelo mesmo, afinal, com o preço que tu deves ter pago esse processador Intel tu comprava um melhor amd..

Em compensação.. adquiristes um proc. com a estabilidade Intel... e provavelmente nunca te encomodes com ele... sugiro que tu nao faças overclock... visto que isso reduziria a vida util dele.

Obs: É claro que virão respostas contra da maioria... afinal esse pessoal sonha com um computador High-end que talvez sequer já exista...

mas pense bem... eu to com um core2duo e4600 + 512 8600gt aqui tranquilão!!

ontem mesmo virei crysis com graficos no high gravando um dvd ao mesmo tempo... não há por que expor teu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cal vou te dicas boas pra entrar nesse ramo

1º boa temperatura dentro do gabinete e circulação de ar são muito importantes

2º uma boa fonte conta sim essa sua fonte não é nada boa no clube tem um artigo dela

3º um bom cooler você dando um overclock ele vai trabalhar mais esquentar mais um cooler de marca tem excelentes opções da cooler master entre outros

4º só de overclock se você precisar concordo com evandropl ele falou a verdade a galera nos fóruns cria esses tipos de pensamento em ta fazendo overclock na placa de vídeo processador e quando na realidade muitas vezes nem se precisa fazer isso. o meu eu dei overclock nele é um pentium dual core e2140 dei overclock nele de 17% e ele num passa de 30 graus ele fica em 23 graus quando ligo se eu jogar e gravar um dvd fica em 29 a 30 graus a média é 26 graus mais eu tenho 6 coolers tem esquema de refrigeração e tudo espero ter te ajudado!!!!!!!

-----------------------------------------------------------------------

ah pra tu sacar minha configuração é essa

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor LCD aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Obs: É claro que virão respostas contra da maioria... afinal esse pessoal sonha com um computador High-end que talvez sequer já exista...

mas pense bem... eu to com um core2duo e4600 + 512 8600gt aqui tranquilão!!

ontem mesmo virei crysis com graficos no high gravando um dvd ao mesmo tempo... não há por que expor teu processador.

Concordo com evandropl! possuo quase a mesma config do criador do tópico (Exceto a fonte) e estou muito satisfeito com o rendimento do PC.

Tb quis fazer over numa época, mas os contras pesam mais que os prós. Jogo Medal of Honor Airborne, COD 4 com os gráficos no máximo e nunca deu uma travadinha sequer. Se jogos como esses são facilmente absorvidos pela minha config. Pra quer fazer over? Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...