Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of warcraft ajuda


Fabio55233011

Posts recomendados

Ok fabio, liste ai suas dúvidas.

Cara eu nunca joguei, então minhas duvidas são infinitas, como faço pra adquirir o jogo, tipo sei que vou e compro o jogo, mais ja ouvi falar que tem uns esquemas de account, que tem que pagar. E a serial também tem que pagar. Meu joguei por 5 anos Diablo 2 mais os servidores online era free pra jogar. Agora o warcraft não sei como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vamos lá.

World of Warcraft Requer um serial Original que voce compra facilmente no mercado livre e o usa na criação de sua conta, feito atraves do site oficial do game.Você so faz uma conta por serial e esse so pode ser utilizado uma unica vez. O servidor é pago também, cerca de U$ 15,00 por mês. Quando você ta criando a sua conta, o sistema pede que voce informe a forma de pagamento, que pode ser Cartao de Crédito debitado automatico a cada 30 dias (O cartao deve ser Internacional aqui pra nós brasileiros), a outra forma de pagar é adquirando um cartao chamado Game Card que funciona como o cartao dos Telefones Pré-Pagos e você também encontra no mercado livre. Você compra ele, raspa o codigo, e insere esse codigo, la no local indicado no site, e se tudo ta ok, ele credita 60 dias de jogo pra você automaticamente. Resumindo, pra voce começar a jogar, voce precisa de uma serial original do Game que pode ser o tradicional que permite voce upar ate o 60. e de um Card Game pra que voce possa ativar sua conta, caso voce não possua um cartao de Crédito Internacional. Quando seu char chegar no level 60 voce vai precisar fazer um upgrade em sua conta para a expansao The Burning Crusade, e isso requer um outro serial original que é o do Burning Crusade e voce o encontra muito fácil no mercado livre. Outra coisa, não é possivel se criar uma conta The Burning Crusade direto, voce precisa primeiro criar uma Tradicional e depois fazer um upgrade dela para The Burning Crusade.

Kit inicial:

- Cd-Key Original Tradicional

- Cd-Key Original The Burning Crusade (Esse é Opcional ate o level 60, os beneficios são a possibilidade de chegar ate o level 70, acessar Outlands, e criar Personagens das raças Blood-Elfs e Draeneis)

- Card Game (caso voce não tenha cartao Internacional)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para jogar o jogo você precisa de uma cd-key

que pode ser comprada aqui www.brashopwow.com.br ou www.worldofwarcraft.com.br

(compro nos dois e considero muito os dois,ótimos e atenciosos).

O jogo não tem modo campaign, é só online, por isso a cd-key é inevitável.

você não a usa para instalar, e sim para criar uma account.

se você já tem uma cd-key, vá no site www.worldofwarcraft.com,e clique em CREATE ACCOUNT.

a cd-key vem com 30 dias de jogo, quando acabar o mesmo, você tem que comprar um game-card,que é inserido na página da sua account no site do WoW que te garante mais 60 dias de jogo.

Você pode usar seu cartão de crédito internacional para usar na sua conta com débito automático, se preferir não comprar o cartão.

A jogabilidade é muito boa, você começa no level 1, e pode ir até o level 60,para ir até o 70, você vai precisar da expansão THE BURNING CRUSADE, que ofere mais duas raças e um novo mapa, OUTLAND.

No começo você escolhe se quer ser da aliança ou da horden,facções opostas.

Se for um server PVP(PLAYER VERSUS PLAYER), você vai poder atacar seu inimigo se o ver,mas se for PVE, não haverá batalhas player versus player.

Dá para baixar o cliente do jogo no site do WoW, como também é possível criar uma trial account, para experimentar o jogo por 10 dias, ai se você gostar, é só por a cd-key.

Raças jogáveis:

Aliança

Humanos (Humans)

Elfos Noturnos (Night Elf)

Gnomos (Gnomes)

Anões (Dwarves)

Draenei

Horden

Orcs

Trolls

Undeads - (Mortos-Vivos)

Taurens

Elfos de Sangue (Blood Elf)

que podem ser jogados nessas classes (cada um pode ser jogado com uma específica classe)

Druidas (Druids)

Feiticeiros (Warlocks)

Guerreiros (Warriors)

Ladrões (Rogues)

Magos (Mages)

Paladinos (Paladins)

Xamãs (Shamans)

Padres (Priests)

Caçadores (Hunters)

Para mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para jogar o jogo você precisa de uma cd-key

que pode ser comprada aqui www.brashopwow.com.br ou www.worldofwarcraft.com.br

(compro nos dois e considero muito os dois,ótimos e atenciosos).

O jogo não tem modo campaign, é só online, por isso a cd-key é inevitável.

você não a usa para instalar, e sim para criar uma account.

se você já tem uma cd-key, vá no site www.worldofwarcraft.com,e clique em CREATE ACCOUNT.

a cd-key vem com 30 dias de jogo, quando acabar o mesmo, você tem que comprar um game-card,que é inserido na página da sua account no site do WoW que te garante mais 60 dias de jogo.

Você pode usar seu cartão de crédito internacional para usar na sua conta com débito automático, se preferir não comprar o cartão.

A jogabilidade é muito boa, você começa no level 1, e pode ir até o level 60,para ir até o 70, você vai precisar da expansão THE BURNING CRUSADE, que ofere mais duas raças e um novo mapa, OUTLAND.

No começo você escolhe se quer ser da aliança ou da horden,facções opostas.

Se for um server PVP(PLAYER VERSUS PLAYER), você vai poder atacar seu inimigo se o ver,mas se for PVE, não haverá batalhas player versus player.

Dá para baixar o cliente do jogo no site do WoW, como também é possível criar uma trial account, para experimentar o jogo por 10 dias, ai se você gostar, é só por a cd-key.

Raças jogáveis:

Aliança

Humanos (Humans)

Elfos Noturnos (Night Elf)

Gnomos (Gnomes)

Anões (Dwarves)

Draenei

Horden

Orcs

Trolls

Undeads - (Mortos-Vivos)

Taurens

Elfos de Sangue (Blood Elf)

que podem ser jogados nessas classes (cada um pode ser jogado com uma específica classe)

Druidas (Druids)

Feiticeiros (Warlocks)

Guerreiros (Warriors)

Ladrões (Rogues)

Magos (Mages)

Paladinos (Paladins)

Xamãs (Shamans)

Padres (Priests)

Caçadores (Hunters)

Para mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/World_of_Warcraft

Po gostei muito do jogo, e queria começar a jogar logo. da onde vocês são faz tempo que joga WOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de Teresina, jogo no oficial desde o dia 16 de Janeiro deste Ano.

Meu server é o Warsong (tem muitos brasucas, maioria horda)

Tenho um Warlock Human level 70 e atualmente estou upando uma Priest Night Elf.

Cara eu jogava muito Diablo 2, joguei por exatamente 5 anos, e to esperando sair o D3. Mais andei dando uma olhada no WOW, curti pra caramba. só que toda vez que eu vou jogar encontro mais a galerinha mais nova jogando, não sei qtos anos tem mais eu ja to com 21 anos e jogar com uma galera desse tipo é totalmente diferente. é mais a galera que ajuda mesmo os iniciantes assim como no caso eu no WOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogava muito Diablo 2, joguei por exatamente 5 anos, e to esperando sair o D3. Mais andei dando uma olhada no WOW, curti pra caramba. só que toda vez que eu vou jogar encontro mais a galerinha mais nova jogando, não sei qtos anos tem mais eu ja to com 21 anos e jogar com uma galera desse tipo é totalmente diferente. é mais a galera que ajuda mesmo os iniciantes assim como no caso eu no WOW.

Fique tranquilo, eu tenho 22, e wow é um game que agrada a varias idades e possui uma turma imensa da old-school, principalmente no oficial. Primeiro pelo valor do jogo, que não é dos mais baratos, assim uma boa parte do pessoal trabalha e tal. voce vai encontrar de tudo, jovens, adultos, crianças, enciclopedias e verdadeiros noobs. Sinceramente, é um dinheiro que pago quase de olho fechado, pela diversao que me proporciona =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo, eu tenho 22, e wow é um game que agrada a varias idades e possui uma turma imensa da old-school, principalmente no oficial. Primeiro pelo valor do jogo, que não é dos mais baratos, assim uma boa parte do pessoal trabalha e tal. voce vai encontrar de tudo, jovens, adultos, crianças, enciclopedias e verdadeiros noobs. Sinceramente, é um dinheiro que pago quase de olho fechado, pela diversao que me proporciona =)

Po cara valeu mesmo ai pelas dicas, por acaso a hora que eu começar a jogar tem como te encontrar no jogo algo do tipo. Se puder me passar algumas coisas no jogo algumas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara valeu mesmo ai pelas dicas, por acaso a hora que eu começar a jogar tem como te encontrar no jogo algo do tipo. Se puder me passar algumas coisas no jogo algumas dicas.

Claro que sim. Vou mandar a voce um mp com o nome dos meus personagens e o nome do server que eu jogo pra gente bater aquele papo in game =). Aproveito pra postar uma screen que acabei de tirar lá hauahuah.

wowscrnshot071808192004fk8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim. Vou mandar a voce um mp com o nome dos meus personagens e o nome do server que eu jogo pra gente bater aquele papo in game =). Aproveito pra postar uma screen que acabei de tirar lá hauahuah.

wowscrnshot071808192004fk8.th.jpg

beleza manda ai, se quiser mandar por email se preferir é : [email protected]

Claro que sim. Vou mandar a voce um mp com o nome dos meus personagens e o nome do server que eu jogo pra gente bater aquele papo in game =). Aproveito pra postar uma screen que acabei de tirar lá hauahuah.

wowscrnshot071808192004fk8.th.jpg

Fmz meu querido acho que vou comprar esse fds o jogo ai ja vou instalar, ai agente se fala. Manda ai a screen do seu char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...